Marca de pneus recomendam ?

justamente so pelo titulo ia falar dos nokian!
segundo sei e leio os nokian tem am melhor relaçao preço qualidade!

(sao da mesma empresa dos nokia telemoveis segundo me disseram mas nao tenho certeza) :P

Tive uns Eagle F1 205/55/R16 num Laguna, mto bons pneus,mas por serem mto macios, gastam-se muito..
Agora tenho uns Michelin Primacy HP e recomendo, rendem mais k os Eagle e agarram tao bem ou melhor.

citação:Originalmente colocada por ohbaca

justamente so pelo titulo ia falar dos nokian!
segundo sei e leio os nokian tem am melhor relaçao preço qualidade!

(sao da mesma empresa dos nokia telemoveis segundo me disseram mas nao tenho certeza) :P

Isso de serem da nokia nao faço a minima ideia , mas tive uns nokian no corsa b e para mim eram excelentes , baratos e confortaveis e com boa aderencia inclusive em piso molhado . ;)

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

Só tive modelos Michelin, Bridgestone, Continental.

Michelin sem duvida.
Performances que duram e duram...

então os energy que me duraram 90 000 atras... ui era 1 mimo... p+arece 1 bailarina...

tenho 1s firestone que n são grande coisa agarram pouco...

agora quero ver se mudo para 1 coisa melhor...

A Nokian já fez parte da empresa Nokia que se separou e uma das partes veio a ser a famosa Nokia dos telemóveis. Actualmente o grande accionista da Nokian é a Bridgestone, a Nokia já não tem nada a ver com eles.

Já há um tópico sobre pneus, aprende a usar a pesquisa se faz favor.

O meu pai tem uns Nokian no Opel Astra. Acho uns pneus simpáticos, não são feitos para combaterem contra os topos de gama de marcas conceituadas, mas têm uma boa relação qualidade/preço. Não são os Rolls-Royce dos pneus, mas não envergonham ninguém.

Michelin Primacy HP, ja os apertei, como faço smpr com pneus novos, em rotundas grandes e em mtas curvas seguidas, e aguentam sem problemas, melhor que os Eagle..

E os Eagle ja me mandaram um amortecedores á vida..

citação:Originalmente colocada por Nyxxx

Michelin Primacy HP, ja os apertei, como faço smpr com pneus novos, em rotundas grandes e em mtas curvas seguidas, e aguentam sem problemas, melhor que os Eagle..

E os Eagle ja me mandaram um amortecedores á vida..
exactamente a minha opinião!

Voltar
Superior