Marca/Modelo do(s) nosso(s) carro(s)

Como ja tinha dit, cá em casa temos um S80 e um XC90. Aqui está o S80:

S80, azul
Cópia de CAMB4DEF.jpg

XC90, verde cristal
xc90.jpg

Última edição:
ja respondi a este topico, estranho, mas nao meti mais um carro ca de casa, so falta o do meu irmao que ainda ta para vir, mas e um VW Golf 1.4 70cv a gasolina de finais de 98

Meus pais: Audi A4 1.9 TDI Avant(130cv)

cumps ;)

Última edição:
cá em casa : citroen xantia 1.8 16v (1997)
nissan micra 1.0 s (1995)
pai : citroen bx 14 tge (1993)
irmão :alfa romeu 156 1.9 jtd (1999)
cunhada : lancia lybra 1.9 jtd (2001)

isto cá por "casa" é só veiculos... mas nenhum deles vale muito [:)]

Corolla ke20 2p 74
Corolla ke20 4p 79
Traffic 97
Ibiza tdi 97
Toledo tdi 99
corsa dti 02

é só despesa... [s)]

há também uma renault midliner 200 de 92 e uma volvo F12 com 400cv [br:)]

Última edição:
MEU: BMW 320i touring ´95
MEU: KAWASAKI NINJA ZX-10R ´06 (brinquedo muito amado [br:)] )
MEU: HONDA XL 1000 V Varadero ´99 (para o combate citadino [:p] e para concentrações, passeios, etc...)
"MARIA": Fiat Bravo 1.4 ´96 (muito em breve, irá ser trocado apr:) )

Conduzes sem carta por estradas nacionais?

Here We Go Again...
Sim, conduzi algumas vezes, quase cabem na palma da mão. Dentro da velocidade permitida, pela minha mão, e não houve nenhuma situação em que tivesse colocado a vida de ninguém em perigo. Nunca fui sozinho. Segui muito bem pela estrada a 60Km/h em 4ª com os médios ligados, pois foi quase sempre de noite. É que eu não tenho a mania que sou basofe com kit de unhas e então fui nas calmas. Porque aqueles que provocam acidentes são aqueles que pensam que já sabem tudo e são os maiores. Eu não concerteza, e mesmo que fosse, para fazer corridas faço-as em terrenos privados à minha vontade e com carros a cair aos bocados, que é para não se perder muito.

O que é que isso interessava para o enriquecimento do tópico?
Tou a ver que vou ter que começar a mentir para ser respeitado. Sempre achei que era ao contrário, mas se este forum funciona assim. Se todos fossem tão sinceros como eu, o que por aqui não se descobria...

Última edição:
Voltar
Superior