Marca recente nos E.U.A.

adms87

New member
Alguém me sabe dizer uma marca (ou pelo menos um modelo) que tenha entrado à 2/3 anos nos E.U.A. e que esteja em ascensão no número de vendas?

Dava-me jeito para um trabalho que estou a fazer para a faculdade. [kiss]

Alguém me sabe dizer uma marca (ou pelo menos um modelo) que tenha entrado à 2/3 anos nos E.U.A. e que esteja em ascensão no número de vendas?

Dava-me jeito para um trabalho que estou a fazer para a faculdade. [kiss]

Talvez a MINI.

Scion, marca ´jovem´da Toyota,

Tem modelos interessantes como o xB (parece o Honda Element) e o xC[br:)] (com a frente do Volvo S40), entre outros

Tem tido grande sucesso nas vendas devido a modelos originais e com muitos acessórios para personalizar o carro, para além de preços convidativos. Se não estou em erro um xC 2.4 com 170cv custa qualquer coisa como 10.000€[:cool:]

Cumps

Obrigado pelas respostas. Eu vou procurar dados e notícias que comprovem esses casos, mas se me puderem facilitar nessa procura também agradecia..[kiss]

Scion, marca ´jovem´da Toyota,

Tem modelos interessantes como o xB (parece o Honda Element) e o xC[br:)] (com a frente do Volvo S40), entre outros

Tem tido grande sucesso nas vendas devido a modelos originais e com muitos acessórios para personalizar o carro, para além de preços convidativos. Se não estou em erro um xC 2.4 com 170cv custa qualquer coisa como 10.000€[:cool:]

Cumps
Não, está em dificuldades, as vendas continuam a cair

http://www.autoweek.com/apps/pbcs.dll/article?AID=/20080303/FREE/122766980/1023/rss01&rssfeed=rss01

Back