Marcar segundo exame de condução

mfpdoi

New member
Boas.

O que se passa é o seguinte, tenho um amigo que fez hoje exame de condução e chumbou (passou um stop). O problema e que apos ter o codigo feito tem-se 6 meses para acabar a carta... Ele fez o codigo ha quase 6 meses. Tem de marcar segundo exame.

A minha questão é, ele tem 6 meses para passar no exame de condução apos fazer o codigo ou tem 6 meses para marcar o exame (mesmo que o exame em si seja depois dos 6 meses)?

Obrigado pela ajuda desde ja.

Pelo que sei, a licença do exame de código tem a duração de 6 meses até fazer o exame de condução. Como tal, o exame de condução tem de ser efectuado antes de caducar os 6 meses, senão perde a validade.

O teu amigo poderá é pedir para lhe revalidarem a licença para não caducar. Ele que se dirija à secretaria da escola de condução que eles já lhe explicam como lhe irão resolver o problema.[;)]

Ele que marque o quanto antes o proximo exame, que não perca mais tempo...se os 6 meses passarem já era...não existe renovação...e depois perde tudo.

Ele que marque o quanto antes o proximo exame, que não perca mais tempo...se os 6 meses passarem já era...não existe renovação...e depois perde tudo.

Perde ele nao perde tudo tudo, tem de voltar a fazer o exame de codigo e conduçao. Nao é obrigado a fazer as 30 aulas de codigo, so mesmo os exames.

Mas isso era logo marcar depois de chumbar, agora vamos ver se nao vai ter que repetir o codigo o que é muito chato [;)]

Back