Marcas de impermeabilizantes ...

slbnn

New member
Pessoa os hidrofugantes da Sika são bons? É para impermeabilizar pedra ...
Que seja duradouro e eficaz...

É o que uso na pedra das paredes exteriores cá de casa e não temos razões de queixa, mas o quesito duradouro é algo relativo. Foi recomendação do construtor...

Assim, a cada 3 anos fazemos uma nova aplicação. Se a memória não me trai, a próxima é para o ano...

PS: é giro ver o efeito da água sobre a pedra, nomeadamente quando chove! Simplesmente a água não adere...

Pessoa os hidrofugantes da Sika são bons? É para impermeabilizar pedra ...
Que seja duradouro e eficaz...

se aplicados conforme o fabricante sim, a Sika é uma boa marca

Eu usei desses aquosos, ou seja mistura feita com agua e a pedra absorve e ao secar fica impermeável.

Para não estar a abrir novamente outro tópico pergunto já aqui .

O que voçês usam para chegar o impermeabilizante e uma lata de 25 litros para quantos metros chegam ?

Para não estar a abrir novamente outro tópico pergunto já aqui .

O que voçês usam para chegar o impermeabilizante e uma lata de 25 litros para quantos metros chegam ?

Imagino que "chegar" seja aplicar.
Uso simplesmente um rolo para aplicar uma camada uniforme e dou duas demãos. Previamente faço uma lavagem com a máquina de pressão apenas para retirar poeiras e outros contaminantes.
Quanto à rentabilidade litro/metros quadrados nunca me preocupei muito com isso, mas na embalagem costumam vir os valores de referência.

PS: nunca usei pistola de pintura porque as áreas não justificam...

Imagino que "chegar" seja aplicar.
Uso simplesmente um rolo para aplicar uma camada uniforme e dou duas demãos. Previamente faço uma lavagem com a máquina de pressão apenas para retirar poeiras e outros contaminantes.
Quanto à rentabilidade litro/metros quadrados nunca me preocupei muito com isso, mas na embalagem costumam vir os valores de referência.

PS: nunca usei pistola de pintura porque as áreas não justificam...

Sim aplicar , a tua casa é grande onde aplicaste o produto?

É o que uso na pedra das paredes exteriores cá de casa e não temos razões de queixa, mas o quesito duradouro é algo relativo. Foi recomendação do construtor...

Assim, a cada 3 anos fazemos uma nova aplicação. Se a memória não me trai, a próxima é para o ano...

PS: é giro ver o efeito da água sobre a pedra, nomeadamente quando chove! Simplesmente a água não adere...

O que usas é o Sikagard 700s ? ...

Back