Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
AtePara substituição de pastilhas e/ou disco de travão que marcas recomendam que sejam duráveis e de confiança?
Brembo e Ferodo também? ou alguma razão para não aprovar?
Sim e sim.Ou Textar?
textar e pagid já utilizei além de ferodo, de resto nem me lembro se usei algo mais. mas confesso que nenhuma marca trava tal como quando tinha os travões que vieram de fábrica... [s)]
o tópico devia estar na boxes. pede que o movam para lá.
No grupo VAG podes programar a entrada da assistência dando a impressão que fica brusco.Troquei recentemente discos e pastilhas do A4 por discos e pastilhas Brembo.
A travagem ficou um pouco mais linear (menos brusca) e as pastilhas chiam quando se dá apenas um ligeiro encosto no travão.
Gostava mais dos travões de origem.
Ultimas que meti foi ATE e parecem "duráveis".
pois....eu escrevi "duráveis" porque após 10.000km ainda fazem um muito ligeiro chiarzinho nas curvas quando já estão quentes, para mim isto quer dizer que ainda não desgastaram as pastilhas o suficiente, daí o "duráveis"...
Se der um toque no pedal ou se for a direito não chiam....
Os discos, gostei bastante pois vinham com uma camada de pintura protetora que não é preciso fazer nada quando se montam.....