Marchionne diz que esperava mais do Brera e do Spyder

Eu que já cá ando "since the beginning" concordo com o seitlich. A grande maioria dos users com os quais haviam debates construtivos e conversas interessantes deixaram de aparecer ou "postam" uma vez por outra. Eu próprio limitei a minha participação a tópicos onde procuram informações, porque os outros já se sabe qual é o fim deles por isso não vale a pena estar a perder tempo com eles.

Não vejo qual o interesse de alguém colocar dados errados. Se coloca é porque deve ter algum problema psicologico e vem descarregar para os foruns.

Acrescento que 90% dos dados que colocam aqui no forum, provêm de carfolio ou autoweb-france, e estes sites estão repletos de erros. Não há uma ficha que não tenha algo errado. E agora? quem anda a enganar quem?

Penso que não entendeste bem o "problema"...
As fontes advêm de users que vêm descarregar problemas psicológicos para o forum, tal como o disseste. Daí que hoje em dia exista desconfiança. Afinal de contas não foi o que disse? Foi.
Quanto aos users, podem aparecer menos vezes, mas ainda cá andam.
E quanto aos dados da net, uma coisa não implica a outra.
Se o user seitlich tivesse colocado as fontes, a culpa não estaria a ser dele ams sim do site. Mas ele nem isso colocou, o que me podia levar a crer que estava a inventar. Não vás por aí, isso é uma coisa bem diferente.

Voltar
Superior