JLCR
New member
Ok, então elucida-me... No exemplo recente dos estudantes do meco, porque foram feitas buscas com a fragata Bartolomeu Dias, que é um navio de guerra e que tem uma guarnição de 176 homens, ao invés dos Navio de Patrulha Oceanica, que tem apenas 38 homens e que foram concebidos para esse tipo de missão (para alem de gastarem menos combustivel, etc e tal)
Porque é que recentemente, os meus impostos foram usados para comprar dois submarinos, e duas (?) fragatas, que não me servem para nada, pois são navios de guerra, e ainda por cima construidos no estrangeiro, ao invés de terem sido usados em navios que sirvam a população? (Os restantee NPO que estavam encomendados, por exemplo)
O que é que estes drones tem de diferente dos que a PSP comprou, ou os que a FAP anda a desenvolver, para terem decser desenvolvidos em separado (triplicando os custos)
Estes drones foram vendidos pela mesmo empresa privada que vendeu drones à PSP, logo não existiu desenvolvimento paralelo.
Os drones da FA são efectivamente diferentes e foram desenvolvidos com outros requisitos.