Mario Soares versus "Sai da frente ó Guedes"

PEDROM

New member
Apanhado na A8 a circular a 199 Klm.à hora,com um Mercedes da frota ministerial,o nosso antigo presidente,(talvez atrasado para algum almoço convivio da 3º idade)e brincalhão como sempre,diz logo para o GNR que quem vai pagar a multa é o Estado.Palavras para quê?
Portugal no seu melhor.[:D]

Ele disse a verdade, é o Estado que vai pagar a multa, de onde é que vem o dinheiro da reforma dele ou do salário de conselheiro de estado?

Ou espera, ele quis dizer que não vai pagar a multa do bolso dele, e vai ser o Estado a pagá-la?

Ah pois estamos em Portugal.

O motorista é que deve ter o pé pesado,(e as costas largas),porque o passageiro coitado, se calhar ia a dormitar.[:D]

401872701.jpg

Para mim a notícia aqui nem é o homem ir a 199 km/h, é saber que este país está como está com pessoas a tentar sobreviver, e este homem ainda consegue ter carro do estado com motorista!

Não é ele que aparece a cada passo a dar lições de moral? Grande hipócrita, devia era dar o exemplo e nem circular aquela velocidade, mas já que circulava, pelo menos pedia desculpa para se redimir.

O problema agora é do motorista, vai uma multa para ele e fica sem carta. Quem se safa é sempre o mesmo, e quem se lixa... também é sempre o mesmo...

Para mim a notícia aqui nem é o homem ir a 199 km/h, é saber que este país está como está com pessoas a tentar sobreviver, e este homem ainda consegue ter carro do estado com motorista!

Foi isto que eu tambem achei inacreditável!
Por que razão é que um ex-presidente, que tem uma fundação "paga" pelo seu amigo Gueterres (ou seja pagámos nós) tem direito a um carro da direção geral do tesouro e finanças???!!!!
Acho que um passe da carris já era de mais....
Ai Portugal, Portugal...

Soares era o unico presidente no qual a escolta da GNR chegava depois do carro dele, porque não conseguia acompanhá-lo!

Se eu fosse forçado a conduzir o velho também o faria à velocidade máxima. Assim teria de o aturar menos tempo e se me despistasse podia ser que fizesse um favor ao pais...

Para variar é o mexilhão que se lixa. O motorista agora é que fica sem carta e emprego que no dia seguinte está lá outro.

Isto para além da vergonha que é essa personagem (e muitas como ele) ter um S350, motorista, combustível e viajar em auto-estrada à nossa pala. Ah mas já sei, isso são trocos por isso não vale a pena cortar.

Continuem a votar PS e PSD que eles continuam a gozar com a vossa cara. Só tenho pena que também gozem com a minha sem eu ter culpa nenhuma.

Last edited:
...
Continuem a votar PS e PSD que eles continuam a gozar com a vossa cara. Só tenho pena que também gozem com a minha sem eu ter culpa nenhuma.

Achas mesmo que só estes partidos é que fazem destas manobras?!

Se fosse o CDS, PCP, BE, Verdes, Partido da Terra, Movimento de mais não sei o quê, achas que seria diferente?!

É tudo o mesmo cócó. [;)]
Só muda o nome.

eu queria votar no PNR mas tenho de ter o meu voto útil

O carro, um Mercedes-Benz S350 4 Matic, é propriedade da Direcção-Geral do Tesouro e das Finanças

apr:) ...

Achas mesmo que só estes partidos é que fazem destas manobras?!

Se fosse o CDS, PCP, BE, Verdes, Partido da Terra, Movimento de mais não sei o quê, achas que seria diferente?!

É tudo o mesmo cócó. [;)]
Só muda o nome.
Tudo bem, mas a votar nos mesmos e com as abstenções que temos é que não vamos lá de certeza, não vamos lá de qualquer das formas mas pronto, fica-me bem dizer isto. :D

Btw, confirmo o Mercedes e o Polícia à porta a guardar, salvo erro também se desloca num S antigo, se é dele ou não é que não sei.

Costumo passar por onde o gajo mora de 15 em 15 dias, em regra.

É uma bela avenida [:p] só pelo M3 e36 Coupé que lá está antes já vale a pena lá passar. :)

Não é ele que aparece a cada passo a dar lições de moral? Grande hipócrita, devia era dar o exemplo e nem circular aquela velocidade, mas já que circulava, pelo menos pedia desculpa para se redimir.

O problema agora é do motorista, vai uma multa para ele e fica sem carta. Quem se safa é sempre o mesmo, e quem se lixa... também é sempre o mesmo...

E durante a história da Humanidade sempre foi assim.

Eu compreendo a raiva que dá ver ex-políticos a serem paparicados com regalias como motoristas e carros estatais. Mas também compreendo porque é que se faz isso e o porque de não sermos os únicos a faze-lo.

Back