Pedro Sim?es
New member
conselhos, dicas etc para uma expedição até marrocos ...quantos dias para visitar o pais ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vamos lá em Janeiro? []
sai umas fotozinhas de Marrocos
Europa no norte, calhau no meio, e areia no sul! []
Caro amigo Vitor VX,eu se não estou enganado essas fotos sairam na revista Land Portugal,não é ?????
Mas não estou a dizer que as tenha tirado de lá !!!!!!!!!!
E que belas fotos verdade seja dita !!!!!!!!!!!!!! Makes me dream !!!!!!!!! aprapr
![]()
Pois, o teu e GR longo eram os únicos que destoavam dos restantes xarutos lopes racing que lá andavam [] [
]
Não era um GR, era mesmo um 260 longo/tecto alto, o carro de assistência da E.C.T.T. []
O Vitor é outro execelente companheiro do TT! heheehhe
Sim as fotos sairam na Land Portugal, mas fui eu ke as tirei... []
E mais o caso de dizer ke a land portugal me "tirou" as fotos a mim! []
Mas que grande falha,fiz confusão com os nomes,peço desculpa,o seu nome é mesmo é Senhor VX,e numa das Land´s Portugal,vem lá um pequeno texto com dicas sobre osde ir a Marrocos,como preparar os carros ,se quiserem eu ponho isso aqui !!!!
e quais são os pontos de passagem obrigatoria?
Para mim....
Erg Chebi - Em Merzouga, perto de Erfoud, tem alcatrão mesmo ate á chegada ás dunas.
Erg Chegaga - Mais junto a costa e uma zona mais isolada
Lago Iriki - Grande lago salgado fixe para andar a abrir (a foto do Disco branco é lá)
Plage Blanche - Para quem tem saudades dos tempos em que se podia andar na praia este é um sitio que tem de se ir. Para mim foi das cenas mais fixes.
Atlas - N conheço bem so passei por estrada mas e a zona mais bonita de Marrocos.
Todos estes pontos se visitam em 13 dias desde que seja uma caravana muito reduzida. []