Mas como é possível? Que matrícula é esta?

A2day

New member
Vinha hoje na zona da expo e passa por mim um Mitsubishi Lancer Evo IX com matrícula de Agosto de 2006 mas deste tipo:

dsc00796qj2.jpg

O que fazem as letras no final?
Se é de Agosto deste ano devia ser um xx-Cx-xx...

O que se passa com as matriculas?

Cumps,
A2day

PS: Devia ir a 50km/h, e sempre que o tipo metia uma mudança ouvia-se um ar na dumpvalve (dentro do meu carro, com janelas fechadas...e eu ia atrás!!)

citação:Originalmente colocada por A2day

Vinha hoje na zona da expo e passa por mim um Mitsubishi Lancer Evo IX com matrícula de Agosto de 2006 mas deste tipo:

dsc00796qj2.jpg

O que fazem as letras no final?
Se é de Agosto deste ano devia ser um xx-Cx-xx...

O que se passa com as matriculas?

Cumps,
A2day

PS: Devia ir a 50km/h, e sempre que o tipo metia uma mudança ouvia-se um ar na dumpvalve (dentro do meu carro, com janelas fechadas...e eu ia atrás!!)

Este carro não é da Horta ( Açores) ?:)

citação:Originalmente colocada por Vanquish

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Este carro não é da Horta ( Açores) ?:)

Hummmm....Horta.....hummm....é do TiZeDasCoives...

:D:D

não há matriculas diferenciadas na Horta, mas o que é certo é que na Horta há um EVO VII, não deve passar do 70 km h, mas deve dar style

citação:Originalmente colocada por Arturval

Matricula da Horta

Mistério resolvido?

Se é o caso, fez bem em vir para Lisboa.... isso de andar com o carro em cima de rolos na Horta já não devia dar pica! :)

Num tópico mesmo ao lado:

"No Guia do Automóvel de Julho de 1996 vem um artigo sobre matrículas onde pode ler-se "As chapas de matrícula com letras á direita já têm algumas séries reservadas. As séries CU e OO, por exemplo, não serão emitidas, no primeiro caso por uma questão de pudor, no segundo para evitar confusões com o conjunto de dois algarismos zero. As matriculas terminadas em AN, HO, AR, MA e MD, por seu lado, são reservadas para Angra do Heroismo, Horta, Ponta Delgada e Madeira, respectivamente."

citação:Originalmente colocada por Arturval

Num tópico mesmo ao lado:

"No Guia do Automóvel de Julho de 1996 vem um artigo sobre matrículas onde pode ler-se "As chapas de matrícula com letras á direita já têm algumas séries reservadas. As séries CU e OO, por exemplo, não serão emitidas, no primeiro caso por uma questão de pudor, no segundo para evitar confusões com o conjunto de dois algarismos zero. As matriculas terminadas em AN, HO, AR, MA e MD, por seu lado, são reservadas para Angra do Heroismo, Horta, Ponta Delgada e Madeira, respectivamente."
Curioso! Não sabia...
Será que vão fazer o mesmo com as letras no meio e não vai haver 69-CU-69? [}:)]

Aqui ao pé de mim há um Ibiza Tdi de 2 lugares ai de 1999 ou 2000 e a matricula alem de não ter ano é assim: AHA-xx-xx. O condutor desse Ibiza é Policia ou pelo menos tem uma farda parecida. Nunca percebi essa matricula.

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

Aqui ao pé de mim há um Ibiza Tdi de 2 lugares ai de 1999 ou 2000 e a matricula alem de não ter ano é assim: AHA-xx-xx. O condutor desse Ibiza é Policia ou pelo menos tem uma farda parecida. Nunca percebi essa matricula.

esta é ainda mais estranha... agora tambem fiquei curioso... alguem sabe a razao? ja agora, kevin, se puderes tira-lhe uma foto... tou curioso para ver como é isso...

citação:Originalmente colocada por ambmorais

esta é ainda mais estranha... agora tambem fiquei curioso... alguem sabe a razao? ja agora, kevin, se puderes tira-lhe uma foto... tou curioso para ver como é isso...

Assim q o vir fotografo-o ;)

citação:Originalmente colocada por ambmorais

Assim q o vir fotografo-o ;)

Parece ser matrícula angolana.

Back