citação:Originalmente colocada por dysplay21
das melhores experiencias q tive foi um gttdi, 230mil em cima e levou uma peça do elevador do vidro do pendura, q carro fixe.
Mas experiencias, Daweo(nem sei como se escreve) lanos. Desde os pneus de plastico ao interior q parecia feito de cartao era uma nodoa. tb foi se embora rapido.
citação:Originalmente colocada por Xcuz
das melhores experiencias q tive foi um gttdi, 230mil em cima e levou uma peça do elevador do vidro do pendura, q carro fixe.
Mas experiencias, Daweo(nem sei como se escreve) lanos. Desde os pneus de plastico ao interior q parecia feito de cartao era uma nodoa. tb foi se embora rapido.
tás a ver...
em 1º lugar pneus de plástico só se tu os compraste ou eram de origem...ok!
citação:Originalmente colocada por Xcuz
tás a ver...
em 1º lugar pneus de plástico só se tu os compraste ou eram de origem...ok!
nao percebi, falei mm dos pneus de origem sao mm mto maus.
Eu falei do gttdi porque axei graça á diferença de experiencias no q toca a fiabilidade, mas no lanos n falei em fiabilidade porque o carro n teve tempo de o provar. eu falei foi q o carro em si é mm mto fraquinho.
Boas,citação:Originalmente colocada por Axxantis
Toyota starlet (de familiar). Muitos problemas desde novo. Mudança do motor assumida pela Toyota. Depois andou para aí 1 ano sem problemas, até que a água do radiador começou a sumir-se sem explicação aparente. Nova intervenção, desta vez a pagar (não me lembro bem mas acho que era a junta da cabeça). Vendido ao fim de 3 anos.
citação:Originalmente colocada por Predator
penso que seria interessante fazer um histórico das más experiencias quer com as viaturas quer com as pessoas e empresas que as comercializam .
Eu comprei num stand uma audia A4 1.9 tdi usada em Rio Maior e afinal não trazia 46000, trazia 130 000 km.