Más Notícias...VW inside

3 meses e recebem 27.000 euros.

Acham que se eu apanhar um avião na proxima semana e ficar por lá até Agosto ainda safo uns 20.000?

citação:Originalmente colocada por Miguel

Acham que se eu apanhar um avião na proxima semana e ficar por lá até Agosto ainda safo uns 20.000?

Seu malandreco.[8D]

E não se convida o pessoal, hem?:D

citação:Originalmente colocada por LM

Relativo ao problema da Azambuja, ficou-se a saber que em Portugal a mão de obra por hora na montagem de um carro é de 10€, na Espanha 21€ e na Alemanha 29€.

Já imaginaram a quantidade de dinheiro que as fábricas poupam ao mudarem para a China e afins. Por alguma razão a Toyota monta carros na Turquia.

Se calhar essa é a justificação para carros que anteriormente eram símbolos de fiabilidade e agora são como os outros ou ainda têm mais problemas.

ora nem mais.
e as marcas vão pagar isso caro.
mais cedo ou mais tarde.
que me perdoem todos os simpáticos forunistas brasileiros que aqui passam, mas eu confio MUITO mais num polo construído na espanha do que no brazil (polo por estar-mos a falar da VW. e brazil como se poderia dizer rússia, china, índia, turquia, países de leste...)
ld

por que razao é que o empregado espanhol é melhor que o turco ou brasileiro?

so por curiosidade, a fabrica toyota na turquia tem sido das que melhores resultados tem obtido dentro da toyota. sim, melhor que a inglesa e algumas japonesas!

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

so por curiosidade, a fabrica toyota na turquia tem sido das que melhores resultados tem obtido dentro da toyota. sim, melhor que a inglesa e algumas japonesas!

aíííí, já ponho algumas duvidas.:)

e ainda podias trazer uma maquina de lá para legalizar cá....

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Vede, young skywalker...

Analisando o perfil de cada um deles.

O turco!
O turco é um gajo, tás a ver, com um buço pior do que aquelas velhas rudes do campo que têm uma marreca das costas e uma inxada na mão direita. É um gajo pah, que o santo dia impinge falafeles, pitas shuarmas e donners kebab ao pessoal, que já não pode nem com o cheiro.

Tás a ver um gajo destes a montar carros?

O brasileiro!
O "brazuca" é um gajo que só tá bem é a dizer "bacana" e "tá show dji bola" enquanto goza o sol e bebe umas caipirinhas. O grande drama é aquele especial gosto por clios, corsas e fiestas com bagagêra.... que não dá com nada. Carros não é definitivamente com ele.

O espanhol!
É maricas, não há mais nada a dizer.

O alemão!
É um gajo cujo unico divertimento é beber bejecas como os c@melos bebem água. De resto tá-me prali a trabalhar horas a fio de sol a sol porque ainda acredita que a disciplina comanda a vida. É tanso, mas sabe montar carros.. já não tanto mulheres

O japuna!
É o soyotoyo tipico. Diz wasaaaaa (fantásticoooo) e coisas assim. São mais depravados que a tchitcholina, mas não passam disso. Como trabalham só 18 horas/dia mais vale fazer bem feito que ter que repetir em horas extraordinárias.

O inglês.
É como o espanhol, bebe tanto como o alemão e dá uns traços do jaupna. Três males duma cajadada só, mas é melhor não lhe falar em cajados
Apesar de tudo ainda lá trabalha qualquer coisita.

E prontos! Tá visto que os japunas, alemães e ingleses são os que fabricam melhor carros.

SEM OFENSAS PESSOAL!

citação:Originalmente colocada por amorimarc

e ainda podias trazer uma maquina de lá para legalizar cá....

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Tás maluco?

Ficava logo com um registo do Teodoro que era de meter inveja à PIDE...

citação:Originalmente colocada por Afcivic

aíííí, já ponho algumas duvidas.:)
a informaçao é da responsabilidade dos altos chefes da toyota japao.

digo eu...sabem um pouco mais acerca das fabricas deles que eu e tu, nao?;)

Vede, young skywalker...

Analisando o perfil de cada um deles.

O turco!
O turco é um gajo, tás a ver, com um buço pior do que aquelas velhas rudes do campo que têm uma marreca das costas e uma inxada na mão direita. É um gajo pah, que o santo dia impinge falafeles, pitas shuarmas e donners kebab ao pessoal, que já não pode nem com o cheiro.

Tás a ver um gajo destes a montar carros?

O brasileiro!
O "brazuca" é um gajo que só tá bem é a dizer "bacana" e "tá show dji bola" enquanto goza o sol e bebe umas caipirinhas. O grande drama é aquele especial gosto por clios, corsas e fiestas com bagagêra.... que não dá com nada. Carros não é definitivamente com ele.

O espanhol!
É maricas, não há mais nada a dizer.

O alemão!
É um gajo cujo unico divertimento é beber bejecas como os c@melos bebem água. De resto tá-me prali a trabalhar horas a fio de sol a sol porque ainda acredita que a disciplina comanda a vida. É tanso, mas sabe montar carros.. já não tanto mulheres

O japuna!
É o soyotoyo tipico. Diz wasaaaaa (fantásticoooo) e coisas assim. São mais depravados que a tchitcholina, mas não passam disso. Como trabalham só 18 horas/dia mais vale fazer bem feito que ter que repetir em horas extraordinárias.

O inglês.
É como o espanhol, bebe tanto como o alemão e dá uns traços do jaupna. Três males duma cajadada só, mas é melhor não lhe falar em cajados
Apesar de tudo ainda lá trabalha qualquer coisita.

E prontos! Tá visto que os japunas, alemães e ingleses são os que fabricam melhor carros.

SEM OFENSAS PESSOAL!

[}:)][}:)][}:)]
Grande conclusão!
[}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior