[Economia] Mas porquê??!!!??

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Insurges-te contra o quê, que ainda não percebi? Contra o preço do leite português em relação ao espanhol? Chama-se a economia de escala e "subsidiazação" da produção agrícola.

Além de que as vacas nacionais são alimentadas a forragem e rações premium e as espanholas bastam-se com ervas daninhas...daí que o leite nacional faça mais espuma no galão. E isso paga-se, naturalmente!

Última edição:
Do leite não sei mas, apesar de gostar bastante das bovinas nacionais, prefiro as espanholas. Os custos de manutenção são inferiores e o investimento inicial também é menor, logo assumindo um produto final da mesma qualidade só vejo vantagens.

AS espanholas sempre tiveram fama...nos anos 40/50 então, não havia pato bravo que não tivesse uma ali para as avenidas novas. O próprio Costa do Castelo, quando vai ao Porto e depois à bôite, é entretido por uma espanhola. Nesses tempos, em vez do "me liga vai", era mesmo um "que guapo carinõ".

E com isto tudo, ainda ninguém respondeu ao moço....

Do leite não sei mas, apesar de gostar bastante das bovinas nacionais, prefiro as espanholas. Os custos de manutenção são inferiores e o investimento inicial também é menor, logo assumindo um produto final da mesma qualidade só vejo vantagens.

Também fiquei na dúvida de que tipo de gado estarias a falar.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior