[Antevis?o] Maserati a gasóleo

GPL

New member
Maserati-Maseratina-kommt-2013-560x373-395623c1be3bfd6d.jpg

Maserati Maseratina kommt 2013 mit Dieselmotor - autobild.de

Para quando também um Ferrari à medida do continente da Troika? [:p]

Last edited:
Façam mas é um a GPL pá, pelo menos os pulmões agradecem!

M... de continente este, se não fosse ele o que seria do diesel.

Só mesmo num antro de burocratas de secretaria que aquecem as costas em lobbies no Inverno.

Cpts,

A sair este motor é para agradar à clientela.

Estão a dar ao publico aquilo que ele mais gosta, Diesel aos montes...

A sair este motor é para agradar à clientela.

Estão a dar ao publico aquilo que ele mais gosta, Diesel aos montes...
É preciso olhar para o segmento deste carro. Se não tiver motores diesel não consegue competir com a concorrencia.

Oh Cristo, anda cá abaixo ver isto!!

Qualquer dia também já é normal os padres católicos confraternizarem "efusivamente" com os putos...

Pelos vistos a Maserati tal como a Porsche também quer vender mais automoveis para sobreviver.

Este tema vai ser um must para Apreciadores Diesel versus Preconceituosos diesel.

Pelo que percebi... Um v6 com 300 cvs e 700 nm! Nada mau. Dependendo do preço, vai vender bem.
Pode ser que o motor venha para um Alfa mais barato, bonito e eficaz [:cool:].

Ora cá está algo que me choca profundamente e me causa admiração.
A Maserati, bem como outras como a FErrari, é daquelas marcas que nunca pensei que fosse enveredar por este caminho, o caminho mais fácil, mais largo.
Sempre pensei que continuaria pelo caminho mais difícil e estreito.

No fundo compreende-se esta nova posição pois dará algum conforto à marca e ao fim ao cabo, continuarão a haver motores melodiosos (os melhores do momento) para os que realmente apreciam a condução.

Mas no final de tudo, fica sempre um amargo. Aquele amargo já conhecido aquando da mesma tomada de posição da Porsche.

Não sou contra motores diesel, simplesmente não gosto e, bem vistas as coisas, no segmento do Quatroporte até faz sentido, mas ligar esta marca com este tipo de motores é, no mínimo, estranho.

Eu sou fã do diesel. Adoro o diesel. O diesel é ÓPTIMO... para a minha carteira. Se eu fosse rico, digamos, para comprar um Maser, NUNCA compraria um carro a gasóleo. A ideia é basicamente essa.

Não tarda temos o por aí o Ferrari SUV movido com um Turbo-Diesel como manda a moda:
Nesse dia todos os santos cairão abaixo do altar.
car_photo_235995_7.jpg

Attachments

• car_photo_235995_7.jpg
    car_photo_235995_7.jpg
    22.2 KB · Views: 0
Back