Massacre de golfinhos no JAPÃO

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

nao percebo como é que estes gajos sao tao amigos do ambiente com hybridos e carros a hidrogenio e depois sao reincidentes em casos destes tipo de tortura de animais

Hiprocrisia...

Não consegui ver tudo...que crueldade!![8][8][8]
Filhos de uma granda P***!!!
Já fiquei fdd...porra...[xx(]

Edit: PGT_SW secalhar é melhor pores a dizer em qualquer lado "chocante"...ver os bichos naquela agonia é muito mau...:(

Fdx estas merd*s deixam-me doente. Fdps dos japoneses que só sabem construir carros. Eles não destiguem, uma mosca de um gato, uma melga de um cao e uma formiga de um golfinho. FILHOS DA PUT*.

Juro que se visse aquilo ao vivo fazia qualquer coisa. Podia ir preso mas parado nao ficava. Só ttem merD* na cabeça.

Atenção que o video a certo ponto é mesmo chocante.

filhos de uma grande puta, a agonia que os golfinhos passaram ali é horrivel[xx(]
e cortar assim os animais ainda vivos[8] era cortar aos bocadinhos aquelas cabroes de merda[:o)]
na minha cabeça eram apenas os chineses que faziam coisas horriveis como estas, mas afinal nao, um povo dito super desenvolvido faz estas merdas[8]

pouca gente se preocupa com massacres humanos que ainda acontecem com frequência em muitas partes do planeta...quanto mais com golfinhos.

eu nem sequer vejo o filme,já vi demasiadas cenas dessas.É mau demais para ser verdade...

Ás vezes da para nos perguntarmos se também somos humanos,algo não bate certo

citação:Originalmente colocada por miguel santos

filhos de uma grande puta, a agonia que os golfinhos passaram ali é horrivel[xx(]
e cortar assim os animais ainda vivos[8] era cortar aos bocadinhos aquelas cabroes de merda[:o)]
na minha cabeça eram apenas os chineses que faziam coisas horriveis como estas, mas afinal nao, um povo dito super desenvolvido faz estas merdas[8]

A China é um país em desenvolvimento

Em portugal também se espetam ferros em touros ainda vivos, fazendo-os sofrer, por mero gozo e recreação...

Não vamos julgar um povo inteiro pelas atitudes vergonhosas de alguns.

Voltar
Superior