Mastigação

Status
Not open for further replies.

worldtiki

Banido
citação:Horace Fletcher (1849–1919) was a British health-food faddist of the Victorian era who earned the nickname "The Great Masticator," by arguing that food should be chewed thirty two times — or, about 100 times per minute — before being swallowed: "Nature will castigate those who don't masticate." He invented elaborate justifications for his claim.
29 aqui :D

E aí? :)

citação:Originalmente colocada por bug

Em resumo.
Quantas vezes mastigam normalmente por minuto?
Um ingles disse que deveriam ser 100x, e aqui o nosso colega worldtiki mastiga 29x. E voces?

Em resumo.
Quantas vezes mastigam normalmente por minuto?
Um ingles disse que deveriam ser 100x, e aqui o nosso colega worldtiki mastiga 29x. E voces?

Eu tenho coisas mais interessantes a fazer quando estou a comer, em vez de estar a contar o número de vezes que mastigo...como por exemplo...COMER!!

Respondendo ao tópico, não faço ideia.

Talvez as necessárias

citação:Originalmente colocada por GJP

sei la... 80 90
Não é por refeição :D

Eu sou daqueles tipos mesmo chatos que demoram hora e meia para comer (seja o que for), e hoje esta curiosidade calhou de surgir quando estava a almoçar.

Achei engraçado e resolvi contar (uma vez apenas, portanto não é grande amostra).

"Beber os solidos e mastigar os liquidos" é uma regra de ouro da alimentação.

Não sei quantas vezes mastigo por minuto mas também costumo demorar mais do que o normal, na proxima refeição vou contar.

citação:Originalmente colocada por boost

SEI LÁ....

Só sei que como muito rápido. Rápido demais até..

x2... eu como nun instante... quando estou no fim da refeição e vejo que ainda ha pessoas a servirem-se... ate fico envergonhado

por um segundo pensei que o titulo era outro :D:D:D:D

deve ser das imperiais ...

On topic: não faço ideia ...

SEI LÁ....

x2... eu como nun instante... quando estou no fim da refeição e vejo que ainda ha pessoas a servirem-se... ate fico envergonhado

x3... eu nem costumo demorar mais de 15 minutos a comer...

citação:Originalmente colocada por Fred Simões

SEI LÁ....

x3... eu nem costumo demorar mais de 15 minutos a comer...

x4 .. infelizmente

Status
Not open for further replies.
Back