Materazzi escreve livro com 249 insultos

O desentendimento entre Materazzi e Zidane, que valeu a expulsão do francês na final do Mundial 2006, continua a alimentar muita polémica. Agora até já alimenta livros. Com óbvio benefício para o italiano, claro. Pelo menos financeiro. Se foi essa a intenção ou não, só o próprio saberá, mas a verdade é que Materazzi decidiu escrever um livro - que vai ser vendido ao preço de dez euros cada - sobre o assunto. Ou antes, sobre o que terá dito a Zidane para provocar a cabeçada.

Já se sabe que foi um insulto à irmã, as palavras exactas porém desconhecem-se. Ora para desfazer um pouco o mistério, Materazzi decidiu escrevê-las em livro. As palavras dirigidas a Zidane na final do Mundial e mais 248 possibilidades de insultos que não foram ditos, mas podiam muito bem ter sido. Ao todo são 249 ofensas. As possibilidades vão desde «Zidane, o que estás a fazer? Ainda não perdeste e já arrancaste o cabelo» até «Desde que Foucault morreu, a filosofia francesa é uma porcaria».

fonte:http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=730828&div_id=1473

Já nem sei onde li isto por isso vou descrever por palavras minhas.

O Mate estava sp a agarrar a camisola do Zida e ás tantes o Zida diz: Se queres tanto esta camisola eu dou-ta no fim do jogo.

O Mata respondeu: Epá não quero essa m****! Prefiro a tua irmã!

e Bammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cabeçada.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por jts

249 insultos? Qualquer tasqueiro do porto diz que isso é um resuminho :D

Ah fuoudasse...********...só sabes dezer essas poutas dessas merdias, cuarago?
[8)][8)][8)][8)]
Sorry...[}:)]
[}:)][}:)][}:)]
Às vezes é com cada uma que até se fica com os ouvidos dormentes! :D

«Zidane, o que estás a fazer? Ainda não perdeste e já arrancaste o cabelo»

[}:)][}:)][}:)]

É pouco provável que tenha sido esta frase a despoletar a cabeçada do Zidane, mas adorei.[}:)]

Mesmo aquela "prefiro a tua irmã" também não me parece motivo para se estragar uma final de um campeonato do mundo e de uma carreira, o que o Materazzi disse deve ter sido bem pior.

Aproveitando o tópico...

Materazzi voltou a ser agredido à cabeçada

Aconteceu outra vez. Materazzi voltou a ser agredido com uma cabeçada, agora desferida por Delvecchio, no Sampdoria-Inter deste domingo.
O jogo levava apenas sete minutos, na origem do incidente está um lance de ataque da Sampdoria. Delvecchio não evita o choque com o guarda-redes do Inter, Materazzi não gosta e vai tirar satisfações junto do adversário. Delvecchio responde aos gritos com uma imitação de Zidane: a diferença é que a cabeçada não é no peito, mas na boca do central do Inter. Acaba expulso, enquanto deixa o campo Materazzi ainda lhe dirige mais alguns «mimos» e acaba também por ver cartão amarelo.

fonte: MaisFutebol

Video:

http://www.youtube.com/watch?v=kSLWMmiya9M

[}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Inacreditávelllllllllll

Mas é verdade! Este gajo(Materazzi) é um caça cabeças:D

Este tipo deve ser mesmo provocador, qualquer dia dão-he uma cabeçada nos tintoines[8]:D

Voltar
Superior