Material BOSCH

marques37

Member
Caros amigos

Gostaria saber a opinião sobre peças suplentes da BOSCH.

Peças tais como filtro de óleo, ar, habitáculo e combustível e escovas de limpa vidos.

uso com frequência Bosch e outras, e até á data não tenho nada a apontar, seja filtros de óleo, gasóleo ,habitáculo,ar, escovas para os vidros( as minhas mais velhas já levam 4 anos e estão ali como no dia em que as comprei, ainda estão para durar)...

portanto podes usar peças da Bosch á confiança...

uso com frequência Bosch e outras, e até á data não tenho nada a apontar, seja filtros de óleo, gasóleo ,habitáculo,ar, escovas para os vidros( as minhas mais velhas já levam 4 anos e estão ali como no dia em que as comprei, ainda estão para durar)...

portanto podes usar peças da Bosch á confiança...

Obrigado pela ajuda.

Já comprei escovas para o limpa vidros BOSCH no site EDITADO e não tenho nada a criticar. A semana passada comprei uma escova BOSCH para o limpa vidros traseiro da minha carrinha por 6€ mais 5,9€ de correio, o que totalizou quase 12€. No concessionário oficial eram 16,48€ e tinha que lá ir comprar.

Já comprei filtros de óleo, ar e habitáculo da marca BOSCH para a minha carrinha na EDITADO. Comprei também o serviço EDITADO no qual se deslocam onde estou para fazer EDITADO

Editado pela última vez por um moderador:
e no instante seguinte, pediste a tua comissão lolol

esse tipo de material Bosch normalmente é bom, se bem que já tive problemas com filtros de combustível deles. Curiosamente, ao abrir a embalagem, a referência gravada era da Bosch e da wix...

e no instante seguinte, pediste a tua comissão lolol

esse tipo de material Bosch normalmente é bom, se bem que já tive problemas com filtros de combustível deles. Curiosamente, ao abrir a embalagem, a referência gravada era da Bosch e da wix...

Não pedi comissão nenhuma. Apesar de ter feito compras nos dois sites, não conheço ninguém das respectivas empresas.

Como tudo na vida é preciso ter sorte. Queres um exemplo?
Volvo V70 - Sensor de embraieagem - Necessário para o cruise-control. Peça Volvo (Bosch). Levou 2 e cada uma durou ano e meio. De referir que a peça dizia "made in Portugal".
Como me fazia falta (cada peça 80 euros) acabei por comprar a terceira. Fez 4 anos e vendi entretanto a carrinha e continuava a funcionar. Curiosamente dizia Volvo como as outras (Bosch também) mas a que durou era... "Made in Slovenia".

É preciso sorte até nos 'supostos' teste de qualidade de cada País...

Voltar
Superior