Material informatico

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por Ksyrium

www.nanochip.pt
www.nuno-candeias.pt
www.chiptec.net

A loja da chiptec em Lisboa... [:o)]

E acrescento a essas: Media Markt, Staples, Fnac, Vobis, Worten e Box (Jumbo).

Experimentas ir à do Montijo e a história já é outra.

Até agora não tenho razoes de queixas, só que houve alguns enganos nos produtos, que depois foram resolvidos no dia a seguir sem problemas.:)

Não sei se existe em alguma loja no sul mas a Mbit é (ou era) a que fazia melhores preços a nível de portáteis. No ano passado andei a ver um para a minha namorada e nunca encontrei nenhuma loja com preços mais baixos.. Aliás, quando mostrei a tabela de preços a um conhecido meu que tambem tem uma loja, ele disse que nem por sombras conseguia fazer preços idênticos..
Dá uma vista de olhos em:
www.mbit.pt

citação:Originalmente colocada por mário silva

Não sei se existe em alguma loja no sul mas a Mbit é (ou era) a que fazia melhores preços a nível de portáteis. No ano passado andei a ver um para a minha namorada e nunca encontrei nenhuma loja com preços mais baixos.. Aliás, quando mostrei a tabela de preços a um conhecido meu que tambem tem uma loja, ele disse que nem por sombras conseguia fazer preços idênticos..
Dá uma vista de olhos em:
www.mbit.pt

Também costumo comprar lá o que preciso..

Qd era taliban passava tudo a e pente fino e comprava no mais barato. Agora, vou à worten ou vobis ou mediamarkt e ta a andar.

Já não tenho paciência para andar À procura da loja Y que fica na travessa não sei das quantas e q vende a webcam xpto 5€ mais barata do que na vobis...

Voltar
Superior