Material para AE86, Opel Manta B e Sierra Cosworth 89

Tenho estas pequenas maquinas em casa e necessito d algum material, alguem m pode ajudar? o material para o manta e para o AE e mt raro. abraços d um fanatico por classicos

Quanto ao AE86, tenta ver aqui no fórum dos "toyotistas"

http://www.toyotistas.com/

Quanto ao Cossie, tenta ver no Ford Club

www.fordclubportugal.com

[;)]

obrigado pela resposta [:)] , ando sem sorte em relaçao ao Opel Manta, material para aquela linda maquina e raro msm n encontro nada, caso saibas d alguem k ate queira vender um nem k fosse abandonado mas direito agradecia, pois preciso da frente completa, o antigo dono bateu contra um poste, parvo looool desfez o aviaozinhu todo. mais uma vez obrigado [kiss]

obrigado pela resposta [:)] , ando sem sorte em relaçao ao Opel Manta, material para aquela linda maquina e raro msm n encontro nada, caso saibas d alguem k ate queira vender um nem k fosse abandonado mas direito agradecia, pois preciso da frente completa, o antigo dono bateu contra um poste, parvo looool desfez o aviaozinhu todo. mais uma vez obrigado [kiss]

Não tens de quê... estamos cá para isso.

Trata bem desses "bichinhos", que eles mercem todos os cuidados.

Pena que o Manta esteja nesse estado, mas espero que o consigas recuperar.

Olha, dá uma vista de olhos neste tópico antigo do Manta.

http://arquivo.forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=44692

Apesar do tópico já ter sido fechado, pode ser que encontres lá algo que te ajude.

Abraços e boa sorte [;)]

P.S: Tinha-me esquecido, mas sê bem-vindo ao fórum

Última edição:
Não tens de quê... estamos cá para isso.

Trata bem desses "bichinhos", que eles mercem todos os cuidados.

Pena que o Manta esteja nesse estado, mas espero que o consigas recuperar.

Olha, dá uma vista de olhos neste tópico antigo do Manta.

http://arquivo.forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=44692

Apesar do tópico já ter sido fechado, pode ser que encontres lá algo que te ajude.

Abraços e boa sorte [;)]

P.S: Tinha-me esquecido, mas sê bem-vindo ao fórum

eu ja conhecia este topico, a mt k ja ando a procura d material para o manta...a mt msm....irei tratar concerteza ate pk tenh ajudo do meu pai(chapeiro e pintor fanatico tmbm por classicos)lol
mais uma vez obrigado pela voça atençao, e pelas boas vindas [;)]

Boas cossi, bem vindo ao forum.
O AE86 que compraste por acaso é vermelho e era da zona do porto?
Não sei como é que voçes gostam dessas latas, Joke!!!
Eu tambem tenho um! :)

Tens MP

Abraço

Boas cossi, bem vindo ao forum.
O AE86 que compraste por acaso é vermelho e era da zona do porto?
Não sei como é que voçes gostam dessas latas, Joke!!!
Eu tambem tenho um! :)

Tens MP

Abraço
boas, e obrigado, pa n sei cm ja citei noutro comente, AE´s vermelhos so aki no porto ja vi 3, n sei s e o mesmo....estima bem o k tens [;)] Abraço

MANTA preciso d material...ajudem-m loool

MANTA preciso d material...ajudem-m loool

e material para o Opel Manta B alguem arranja??sabe onde ta um com a frente direita?? preciso mesmo mesmo [8b] loool [:D] abraços

Por acaso sabia de um mas já foi vendido á algum tempo.

E faz-me um favor, mete umas fotos dessas maquinas e faz um DB[br:)][br:)][br:)]

hey k pena fg......o meu pai tem pa la o manta batido [s)] pk n arranja material fg [8b] irei por fotos do Cossie e do Manta em breve, do AE ainda n pk ainda n tenh...O Cossie e o unico k ta em mt bom estado mesmo, ainda da nas vistas [:D] [br:)] eheheheh. CAso saibas d algum manta avisam pf msm :( Abraços

fotos do manta cm prometido

fotos do manta cm prometido

alguem m pode esplicar cm colocar fotos? pois n "atino" com isto lol

Última edição:
para o cossie, dependendo do que for, ou falas cmg ou vais ao ebay[:D]

para o AE, nos toyotistas nao faltam la donos conhecedores!:)

para o Manta so me ocorre o Clube GTE, e um clube ingles para vauxhall (opel..) antigos. nao sei a morada.

para colocar fotos fazes [img*]enderecodafoto[/img*] sem o *

Como prometido aqui esta umas fotos do manta e no estado em que s encontra, preciso msm d material para polo com uma cara lavada [:D] [8b]

07-05-23_14-56.jpg

Última edição:
Voltar
Superior