Material para o tecto

TerraVerde

New member
Olá a todos,

Os 25 anos do meu Suzuki Vitara fazem-se notar e o tecido preto que cobre o tecto do carro está descolado.
Está só agarrado pelas extremidades, no meio fica um género de um balão...

Quando isto aconteceu na parte da frente, comprei um material isolante preto pelo Aliexpress.
Colei-o ao tecto, mas como é um material feio, não destinado a decoração, colei o antigo pano preto a ele.
Só que como este pano é muito fino, com a cola também fica algo pouco apresentável.

Agora para a parte de trás, gostaria de saber de algumas alternativas.
Haverá algum material, de preferência preto, que adira ao tecto de plástico ou que possa ser colado com facilidade e que ao mesmo tempo tenha uma boa apresentação?
E se o material tiver algum poder isolante, para sons e temperatura, ainda melhor.
Se alguém me pudesse indicar algo, agradecia.

Apenas considero a opção lógica de forrar como deve ser.
em todo o caso uma colega da minha mulher recorreu à opção de meter umas tachas/pioneses espetafas pelo tecto todo.......parece um bar de alterne todo pimp dos anos 70.🤣

Olá a todos,

Os 25 anos do meu Suzuki Vitara fazem-se notar e o tecido preto que cobre o tecto do carro está descolado.
Está só agarrado pelas extremidades, no meio fica um género de um balão...

Quando isto aconteceu na parte da frente, comprei um material isolante preto pelo Aliexpress.
Colei-o ao tecto, mas como é um material feio, não destinado a decoração, colei o antigo pano preto a ele.
Só que como este pano é muito fino, com a cola também fica algo pouco apresentável.

Agora para a parte de trás, gostaria de saber de algumas alternativas.
Haverá algum material, de preferência preto, que adira ao tecto de plástico ou que possa ser colado com facilidade e que ao mesmo tempo tenha uma boa apresentação?
E se o material tiver algum poder isolante, para sons e temperatura, ainda melhor.
Se alguém me pudesse indicar algo, agradecia.

Tudo fora e aplicar novamente um tecido semelhante. Essas mezinhas que procura é para trabalhar duas vezes.

Medir, encomendar à Casa das Napas, ver meia dúzia de videos no Youtube, comprar cola, aplicar os conhecimentos adquiridos e mãos à obra.
Já fiz 3 carros. Modéstia à parte um trabalho indistinguível do trabalho de um profissional da área. Um dos carros, por sinal o primeiro, tinha tejadilho de abrir.

Voltar
Superior