Material para parasol

migueldefender

New member
Boas pessoal,

andei a fazer um googling e não cheguei a lado algum... :( Alguém me sabe dizer onde posso comprar daquela tela "metálica" que se costuma colocar no vidro da frente para proteger o tablier, mas que seja vendida ao metro quadrado? :)

Cumprimentos,

Boas pessoal,

andei a fazer um googling e não cheguei a lado algum... :( Alguém me sabe dizer onde posso comprar daquela tela "metálica" que se costuma colocar no vidro da frente para proteger o tablier, mas que seja vendida ao metro quadrado? :)

Cumprimentos,

vais a qq hiper e encontras disso a rodos...lol, mas tem cuidado que já ouvi alguns relatos de vidros a partir...

Pois, mas eu quero comprar numa quantidade maior (em área) e não aquelas já pré definidas pelos hipers. Imagina que quero comprar 10 metros daquele material, onde comprar então? ;)

Em realção ao partir os vidros, acho que não passa disso mesmo...ou seja, é um mito.

Cumprimentos,

Pois, mas eu quero comprar numa quantidade maior (em área) e não aquelas já pré definidas pelos hipers. Imagina que quero comprar 10 metros daquele material, onde comprar então? ;)

Em realção ao partir os vidros, acho que não passa disso mesmo...ou seja, é um mito.

Cumprimentos,

procura em max mat, leroy, aki...esses devem ter...

em relação aos vidros partirem, como tinha dito "ouvi dizer"... como nunca parti nenhum a custa disso n posso dizer que é verdade[;)]

Claro, eu percebo-te perfeitamente. :) Mas também se partir, a qquebra isolada de vidros para alguma coisa serve. :)

Vou ver se acho em alguma dessas lojas que falas. ;)

Cumprimentos,

Simples.

ele disse: "Mas também se partir, a qquebra isolada de vidros para alguma coisa serve"

Portanto, deu a entender que era para o carro... ou avião [:)]
Não propriamente. Ele estava a dar resposta ao mito sobre a quebra de vidros devida à utilização dos tapa-sol metalizados.

Ok Ok mas continuo curioso para saber a qual é a aplicação do material :)
Não é por nada, é mesmo curiosidade

Pode querer fazer um chapéu de sol ou um toldo para a varanda / jardim.

Ou quem sabe, uma espécie de solário home made. [:D]

Última edição:
onde normalmente ha desse material a venda e de muito boa qualidade e nas casas que vendem autocaravanas roullotes etc , aqui perto de coimbra ha uma casa que tinha disso

onde normalmente ha desse material a venda e de muito boa qualidade e nas casas que vendem autocaravanas roullotes etc , aqui perto de coimbra ha uma casa que tinha disso

Boa dica!!! Nunca me tinha ocorrido. Thanks. ;)

Underground, não é só uma vez repost. Ña realidade é o segundo repost para quem anda em três fórums distintos. lol

Quanto á outras questões é mesmo para um carro, mas quero personalizar e com as medidas 100% certas e uma serie de outras coisas.

Cumprimentos,

Já vi pessoas a porem um género de tecido anti-reflector por cima do vidro da frente e a prenderem nas portas. É disso que se está aqui a falar. É que eu gostava de experimentar. Uso um para-sol reflector por dentro, mas acho que aquece muito o vidro e o carro.

Bem, continuo na minha busca para encontrar um pára sol como deve ser e está difícil. Só encontro metálicos. Há uns numa espécie de tecido de nylon ou do género, mas não encontro nada.
Alguém tem alguma dica?

Voltar
Superior