Matraquilhos

Isso também era o que eu pensava!! [;)]

Acredita (basta veres os videos que coloquei e eprcebes logo) que estas mesas permitem fazer coisas fabulosas, de forma incrivelmente rápida, e aquele som [br:)]

Claro que quem não sabe jogar, é pontapé para a frente e mais nada, seja em que mesa for... [:p]

Também não gosto desses matraquilhos de plástico. Servem para fazer esses truques bonitos... para por no youtube! Porque para jogar são claramente piores.

Ainda há outro tipo de bonecos que são os espanhóis, têm as pernas abertas! :rolleyes:

De todos gosto mais do tradicional.

E que tal uma mesa destas? [br:)] Muito à frente!
icon10.gif

11thebeautifulgameloresor9.jpg

11thebeautifulgameloresmv1.jpg

11thebeautifulgameloresmf2.jpg

11thebeautifulgameloreskx7.jpg

Se tivesse espaço cá em casa comprava uma mesa de matrecos.
Na Univ era cada canhão cá de trás com os defesas[br:)]
Agora tenho de treinar[:D]

Isso é um insulto, tendo em conta que a invenção é deles! [:D]
É nada, é dos galegos [:p][:p] Portugal aperfeiçoou os matrecos, meteu pó de talco nos calções para eles fecharem as pernas :sh) o dinheiro mais mal gasto da minha vida foi em matrecos espanhois.

Eu prefiro o bom matreco tuga, de madeira e aço, mal oleado, todo sujo e com ranço!

É nada, é dos galegos [:p][:p] Portugal aperfeiçoou os matrecos, meteu pó de talco nos calções para eles fecharem as pernas :sh) o dinheiro mais mal gasto da minha vida foi em matrecos espanhois.

Eu prefiro o bom matreco tuga, de madeira e aço, mal oleado, todo sujo e com ranço!

Isso é que não pode ser! O material tem de estar bem oleado para o serviço ser de qualidade!

Eu gosto de alguma força de braços, para fazer caretas e mandar uns gritos de guerra [:D] claro que não gosto de jogar com o varão seco, têm que ter algumas gotas de óleo, mas há malta que mete uma lata de castrol nos varões, dass :sh) um gajo acaba de jogar parece que andou à luta com chocos.

Se calhar vou comprar a mais barata!

por mais justificava-se a de 350 euros com punhos e bolas em madeira...só de olhar até apetece jogar[br:)]

ate te digo a ver a foto dessa mesa e o preço só nao compro uma porque nao tenho espaço para a colocar...pois é uma mesa tradicional linda[br:)]

por mais justificava-se a de 350 euros com punhos e bolas em madeira...só de olhar até apetece jogar[br:)]

ate te digo a ver a foto dessa mesa e o preço só nao compro uma porque nao tenho espaço para a colocar...pois é uma mesa tradicional linda[br:)]

Concordo. Vai um mano a mano?

Se quiserem, num 2x2, eu costumo ficar à "baliza"... Mas não deixo de ser perigoso por isso. Fotos duma das ultimas jogatanas:

tomahawkVertLaunch.jpg

E tens parceiros para jogar?

É que eu também tenho uma mesa dessas, mas passa mais tempo tapada do que a ser utilizada.:sh)

A minha é de punhos em madeira, no entanto tem os varões de ferro embutidos (não aconselho, empenam com facilidade).

Back