Penso que é possível. Já que ali no tópico das matrículas estranhas, salvo erro, já disseram que até 91 eram distribuídas aleatóriamente. Excepto BMW, Toyota e os demais importados pela Salvador Caetano que eram matrículados na DGV no Porto com a Letra Q antes ou depois da outra[Alguém me saberá dizer se é possível um carro de 1991 ter matricula O?-**-** ? pelo que tive a ver, com as letras na esquerda e começado por O é de 1986. O modelo do carro começou a ser produzido em 1991.
Obrigado
Penso que é possível. Já que ali no tópico das matrículas estranhas, salvo erro, já disseram que até 91 eram distribuídas aleatóriamente. Excepto BMW, Toyota e os demais importados pela Salvador Caetano que eram matrículados na DGV no Porto com a Letra Q antes ou depois da outra[]
É mais ou menos isto.
Mas é um BMW E36 [] matricula OQ, é possível?
Obrigado LIC
OQ é de 91 (inicios). SQ por exemplo é de 92.
Antigamente a emissão de matriculas não era como hoje.
Mas esse E36 podia ser de 90. Os 1º's ainda saíram em 90. Cá julgo que só em 91.
MQ, NQ, PQ julgo que são todas de 1990.
As matriculas com eltras no início foram uma grande salganhada! Só com as letras no fim é que se estabilizou realmente uma numeração sequencial!
Por exemplo as letras no início acabaram no X...-99-99 e começaram então as letras no fim em Janeiro de 1992 se não estou em erro!
Eu tive um Clio I com matrícula OX-xx-xx e era de 1991. Portanto, é possível.
em Março de 1992[]
Eu tive um Clio I com matrícula OX-xx-xx e era de 1991. Portanto, é possível.
As matriculas acabadas em Q foram "compradas" pelo grupo Salvador Caetano, por isso durante o final dos anos 80 e principios dos anos 90 só as marcas do grupo utilizavam estas matrículas, tipo os MQ, SQ, etc.[]
Lá por casa andou um Peugeot 205 de Setembro de 2001 com matricula XI-**-**...
O que já se disse é que eram marcas importadas pela Salvador Caetano e matriculados na DGV do Porto. Aliás conheço montes de carros assim. E também já reparei que a Volvo também era com eles. A Nissan é que acho que era com outro importador. Já não sei quem disse aqui noutro tópico que a Nissan também tinha "matrículas personalizadas".matriculas SQ tambem foram usadas em volvos 440 ca em casa houve um e os vizinhos da frente tambem tinham um SQ por isso não sei se Salvador Caetano teria o exclusivo os carros foram comprados em Coimbra
MQ pelo que vi é de 91 (mas isso são migalhas). E os BMW E30, a grand maioria foi tudo corrido a Q[OQ é de 91 (inicios). SQ por exemplo é de 92.
Antigamente a emissão de matriculas não era como hoje.
Mas esse E36 podia ser de 90. Os 1º's ainda saíram em 90. Cá julgo que só em 91.
MQ, NQ, PQ julgo que são todas de 1990.
As matriculas acabadas em Q foram "compradas" pelo grupo Salvador Caetano, por isso durante o final dos anos 80 e principios dos anos 90 só as marcas do grupo utilizavam estas matrículas, tipo os MQ, SQ, etc.[]
E um Audi de 96 com matricula **-** AD .
Quando a toyota do meu pai que é de junho de 92 tem a matricula
**-**AO.
Esta eu não entendo.