Matrículas com publicidade

Matrículas com publicidade

• Sim.

Votos: 80 36,2%
  • Não, já não vinha.

Votos: 22 10,0%
  • Não, tirei.

Votos: 114 51,6%
  • Publicidade, onde???

Votos: 5 2,3%

• Total de eleitores
    221
Já vi muitois assim!!!lol...Cada crominho! Até me dá arrepios!

Eu acho útil que é para eu ficar a saber os stands onde se fazem bons negócios.[:p]
Geralmente quando vejo um desses penso logo "grande carrão, e deve ter poupado no mínimo uns 5000 euros em relação a um igual comprado cá."

Sabem como tirar este tipo de letras?

dsc00874oj5.jpg

E eu pensava que era o único incomodado com isto!!! Eu estou "em vias" de tirar as publicidades dos "porta-selos" (falta a pachorra para andar ali a raspar para tirar toda a "nhenha" que fica colada ao vidro).

Acho horríveis os autocolantes que os stands põem. Das duas uma: ou exigia que me pagassem anualmente por fazer publicidade, ou exigia um desconto no preço da compra (e depois arrancava o autocolante na mesma!)

Sabem como tirar este tipo de letras?

dsc00874oj5.jpg

Tirei umas iguais há uma semana! lol. Isso é autocolante individual para cada letra. Tiras na boa, se ficar alguma coisa é restos de cola mas que numa lavagem saem bem. E quanto mais tempo passar mais dificil vai ser de tirar.

E hoje vou exprimentar o truque da acetona..

O meu tinha, mas tirei. Felizmente nem era daqueles que ficam por trás da matrícula, com uma margem por baixo onde está a publicidade. Era mesmo só arrancar [:D]

Era só o que faltava, um gajo já paga pouco pelos carros e ainda anda aí a fazer publicidade de borla, não?
Eu por mim até tirava os símbolos da marca [:D]

Eu por mim até tirava os símbolos da marca [:D]

Eu, como também não gosto de ver, os carros lá de casa não têm publicidade nenhuma (incluindo as bolsas dos selos).

Por acaso levantaste uma questão interessante...
O pessoal que abomina fazer publicidade também tira os simbolos dos carros? E das roupas? [:p]

Voltar
Superior