Matrículas consecutivas

não, não faz. as viaturas chegam normalmente para o stock ou já com distribuição definida pelos concessionários. depois são os concessionários que efectuam o pedido de matrículas consoante tenham as encomendas. mas não é raro um concessionário realmente fazer 4, 5 ou 10 matrículas de seguida e sairem todos com sequência.

E o que muitas vezes acontece é que é a mesma agência a pedir as matrículas para as diferentes concessões da mesma marca. Daí saírem carros da mesma marca e de stands diferentes com matrícula consecutivas.

Eu tenho um UMM alter e pertenço ao Clube UMM e nos nossos passeios ou concentrações é cada vez mais comuns encontrar irmãos com matriculas seguidas e sei de tres UMM Troféu seguidos , um perto de sintra outro em santa maria da feira e outro para os lados de leiria que são seguidos xx-xx-79 xx-xx-80 xx-xx-81

Após vários anos sem ver nenhum, nem de propósito depois de visionar o tópico eis que me cruzo com um...

Meu - 00-01-XX
Outro - 00-02-XX

ja viem tempos um UNO da cor do meu com uma matricula mto proxima..

o meu e xx-50-BZ e aquele era xx-51-BZ

de resto o maximo que ja vi foi alguns Rovers com a terminacao TR [;)] [por acaso nenhum 45] :sh)

ja vi carros IGUAIS (exepto dono e matricula).....

msm cor (core meia flurescente) mesma versão, mesmo motor, mesmo num lugares/portas) , mesmos tampões, donos diferentes....

E o que muitas vezes acontece é que é a mesma agência a pedir as matrículas para as diferentes concessões da mesma marca. Daí saírem carros da mesma marca e de stands diferentes com matrícula consecutivas.

Sim, esta é a explicação correcta. A minha explicação estava errada, como muito bem alguém apontou.

PS: Em relação ao tópico, seguido, seguido nunca encontrei, mas já encontrei com diferença de 2 ou 3 numeros, isto em relação ao C3 e ao 307 que tive. Mas a reacção é a mesma, fico a olhar, parece que é "um amigo", não sei explicar.[;)]

É isso, Vanquish. Parece que estamos a olhar para um amigo ou um primo afastado que não vemos há muito tempo, ou um irmão gémeo que nunca soubemos que tínhamos! [:D]

O meu Rover 400 é o 16-25-OS, cá em Coimbra existe também o 16-26-OS, e o 16-56-OS. Tenho também fotos que me mandaram do 16-24-OS, igualmente um Rover 400, também cinza prata e com as mesmas specs. do meu. É curioso. [;)]

Na minha zona, existe uma senhora que tem um carro precisamente igual ao meu, cor e tudo, mas o dela é 6 números antes do meu ( o meu é xx-56-xx e o dela xx-50-xx).

Amigos meus já me vieram contar que por mais que uma vez já apitaram à tal senhora pensando que era eu.[:)]

Finalmente, vi outro carro igualzinho ao meu também, mas do número antes, fiquei a olhar feito parvo para o homem[:D] ( não foi na zona onde vivo, foi fora daqui xx-35-xx ). É bastante curioso este acontecimento, visto que a matrícula era seguida e o carro é igual![:cool:]

Voltar
Superior