LuisMiguel
New member
Não fui eu. O máximo que já fiz de scooter foi de Belas até ao centro de Lisboa e chegou-me![
] Ainda hei de ir à Noruega de mota,mas há de ser numa mota mesmo.[
]
Erro meu.Não fui eu. O máximo que já fiz de scooter foi de Belas até ao centro de Lisboa e chegou-me![] Ainda hei de ir à Noruega de mota,mas há de ser numa mota mesmo.[
]
A Suíça tem matrículas com essa cor... Mas não faço a mínima se essa éIsto parece mesmo uma fora de formato... Alguém faz ideia?
![]()
A Suíça tem matrículas com essa cor... Mas não faço a mínima se essa é
Pela faixa inferior, "Mengerler Egemer" vai dar a um stand turco. O formato confirma [Isto parece mesmo uma fora de formato... Alguém faz ideia?
![]()
Esse A já não é meio Mercedes?Stand turco é sinal de dois meios Mercedes que se uniram para criar um só.![]()
Se calhar a frente é de um Mégane, a foto é que não mostraEsse A já não é meio Mercedes?

Pela faixa inferior, "Mengerler Egemer" vai dar a um stand turco. O formato confirma []
Holandesa de exportação.
nunca ia adivinhar:sh)Holandesa de exportação.
sei que se importam muitos carros de frança, alemanha e bélgica, mas desconhecia que também vinham da holanda com regularidadeNem mais... e de facto tem-se visto muitos stands que importam carros, com viaturas provenientes de lá.