Matriculas estranhas

1ffb9406c35329459ce441164c5f6738.jpg

Sexy :)

Este magiar, deve-se achar o rei cá no burgo, visto ter acedido ao IC19 pelo nó do hospital e não usou a via de aceleração, passando por cima da raia oblíqua, e depois ao sair para a N117, toca de transpor a linha contínua de separação da via da direita com a via central e sair para a N117.

Este magiar, deve-se achar o rei cá no burgo, visto ter acedido ao IC19 pelo nó do hospital e não usou a via de aceleração, passando por cima da raia oblíqua, e depois ao sair para a N117, toca de transpor a linha contínua de separação da via da direita com a via central e sair para a N117.

Quando vejo essas coisas por vezes fico com pena que as autoridades não estejam por perto e a ver.

Eu se fizer isso em algum dia levo logo um bilhete

Parece fabricada cá, portanto, fora de formato. As italianas têm uma banda azul à direita onde, opcionalmente, podem constar o ano da primeira matrícula e o "distrito" onde foi emitida.

não é bem matrículas estranhas, mas mais curiosidades. hoje vi 3 clios de aluguer a seguirem juntos, por esta ordem: 84/85/86/XH. entretanto a cerca de 30kms de distância e passadas umas 2h30m vi o 84 e o 85 novamente, agora em sentido contrário ao meu, mas o 86 já não apareceu. cada um de sua cor.

e ontem vi um merc velho lá ao fuuuundo e parecia ter as letras ao meio. pensei para mim que aquilo devia ter uns 40 anos. cheguei lá à beira e tinha sido importado em 2008. era um 240d de... 1983! os 190d ao lado dele parecem só carros com uma dúzia de anos em cima. [:D]
era um velho que ia levar a velha a qualquer lado. provavelmente foi ele que importou o carro quando estava na casa dos 50 ou 55 e se calhar ainda devia ser ele o mesmo dono após estes 11 anos de imposto. não sei quanto pagará por ano, mas fio-me no 260€ anuais dos 2000cc a gasóleo. não sei, digo eu...

Back