caditonuno
Well-known member
esse RAV4 é de cabo verde ou algo do género?
O stresse que vai ser quando algum artista importar um clássico e espetar com uma matrícula dessas no carro....Parece-me que sim. As primeiras letras são a ilha e, salvo erro, SL é o Sal.
Parece-me que sim. As primeiras letras são a ilha e, salvo erro, SL é o Sal.
vão importar um mini de lá? algum que lá trabalha, certamente.
hoje vi um que levou com uma kangoo por trás. matrícula X* e era de... 2007! :sh)
Em termos de imbecilidade, os gregos não ficam atrás de nós...:sh)
qual fiat?
eu falei num mini!
Não me posso pronunciar sobre isso, visto que era para lá ter estado em Setembro, mas os chineses deram cabo de tudo,.
Há pouco vi uma matrícula da série actual, com pontos a separar os grupos e com a barra amarela com ano e mês. Bem completa, portanto.
por aqui continuo a ver a carrinha merc de um velhote que tem traços a separar (mas sem ano e mês), matrícula com as letras V* ou X* ao meio. ainda hoje a vi passar em sentido contrário. avisei-o que podia levar uma multa, isto quando começaram a aparecer as primeiras matrículas com o novo formato (sem traços e barra amarela). na altura pagou 25€ para mudar a matrícula.
Andei uma altura que andava sempre a ver vídeos dos russos a mandar pancada nas estradas, desde aí sempre que vejo um baixo a velocidade e redobro a atenção!