caditonuno
Well-known member
esse da venezuela foi em que zona? norte? em espinho, feira, ovar, estarreja, murtosa, havia muitos lá emigrados.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma dúvida parva. Este Mustas não deveria ter a matrícula com formato do Mercosul? É que parece o formato americano.Venezuelano, até agora o único que vi.
Acho que só muda a matrícula para o formato novo quando muda de nome, pelo menos no Brasil é assim.Uma dúvida parva. Este Mustas não deveria ter a matrícula com formato do Mercosul? É que parece o formato americano.
Obrigado.Acho que só muda a matrícula para o formato novo quando muda de nome, pelo menos no Brasil é assim.
Acho que só muda a matrícula para o formato novo quando muda de nome, pelo menos no Brasil é assim.
Não, no Brasil muda a matrícula para o novo formato quando muda de dono e em quase todos os estados também é quando o carro vai á inspeção, ou seja se o carro nunca mudar de nome nunca vai á inspeçãoOu até pode ser como cá, em que podes andar até ao fim da vida do carro com a mesma.

Esta, alguém sabe?
Talvez Alemão, mas o código NRW era usado em veículos de oficiais do estado North Rhine-Westphalia.
Qual era o carro em questão?
Matricula do México (Guanajuato) fotografada no Porto
Está não conheço...
Matricula de exportação de algum país?