Matriculas estranhas

não é bem uma matrícula estranha, mas mais uma matrícula que fica estranha naquele carro. acabei de ver um smart forfour com matrícula AJ. importar um carro com 15 anos ou mais para quê? bem, dado o design do carro, ainda passa para muitos por pensarem que é algum modelo elétrico da marca. [:)]

Agora com as novas matrículas ainda parece mais estranho ver certos modelos antigos acabados de importar.

Neste tema, tenho visto algumas carrinhas Megane III acabadas de importar a fazer serviço de TVDE.

São sempre modelos base com um aspecto desgastado. Aquilo foi comprar, matricular e meter ao serviço :sh)

Ford Mustang GT e Honda Accord EX-L da New Jersey.
IMG-4893-ford-mustang-gt-mk5.jpg

IMG-8926-us-spec-honda-accord-ex-l-v6-sedan-cp3-mk8.jpg

BMW M2 Espanhol provisório.
IMG-5102-bmw-m2-f87.jpg

Jaguar F-Type SVR Checa de exportação.
IMG-7756-jaguar-f-type-svr-coupe-x152.jpg

Todos já registados.

eu hoje vi algo assim parecido com esse jag, mas não sei o que seria. era desportivo, coupe, ao estilo do toyota GT86, mas atrás tinha uns faróis estilo o dos meanes atuais. ainda pensei que fosse um jag, mas de certeza que não era. matrícula ED****. cor cinza escura. não consegui ver mais nada. :confused:

Com exceção a matrículas falsas nunca vi uma coisa assim... Qual é o objetivo dessa matrícula já que as letras e números não têm nada a ver com esse Golf??? :confused:

Uns Dubai de export:
IMG-5930-mercedes-c-class-sedan-w205-mk4.jpg

Volvo XC60 T6. Já registado.
IMG-8679-volvo-xc60-t6-awd-r-design-mk1.jpg

Volkswagen Passat NMS. Já registado.
IMG-8681-volkswagen-passat-nms-b7-typ-56-mk1.jpg

Voltar
Superior