Matriculas estranhas

Nem sei como é possível. Eles pedem para ficar assim? Ou é incompetência da loja do qual pediram fazer?

IMG-1418-citroen-c3-1-4-hdi-mk1-phase-1.jpg

Ontem vi: 1. mais uma do formato "AA-00-AA" feita com faixa amarela e data e 2. uma do formato "00-AA-00" feita sem hífens, sem data, mas a faixa amarela estava lá. Há aí cada profissional...

Alguém sabe esta?
ea6a09b9bf77653550b5a0a377b6625c.jpg

Parece que virou moda, retirarem a indicação do país.

Devem estar com receio de represálias, para além deste hoje, já esta semana tinha visto outro.

E esta nem está com a ordenação correcta.

Era apreensão da viatura, que era para não se armar em esperto.

vi há bocado uma 306 break com matrícula recente das novas. ainda fiquei incrédulo a olhar para aquilo... deve ter uns 20 anos! dantes carros com 4 anos era mato, agora são estes. :sh)

Parece que virou moda, retirarem a indicação do país.

Devem estar com receio de represálias, para além deste hoje, já esta semana tinha visto outro.

E esta nem está com a ordenação correcta.

Era apreensão da viatura, que era para não se armar em esperto.

De facto já "irrita" essas viaturas circularem com matricula indevida.

Sem sombra de dúvidas, que as autoridades deveriam andar em cima disso.

vi há bocado uma 306 break com matrícula recente das novas. ainda fiquei incrédulo a olhar para aquilo... deve ter uns 20 anos! dantes carros com 4 anos era mato, agora são estes. :sh)

Há um stand aqui na terrinha, que anda a importar às carradas, 107/C1/Aygo, ainda da primeira geração.

é o novo "flagelo", importações de caros com 10, 12, 15 anos... ou mais! uns até acredito que os tragam (ou legalizem) agora porque fica barato, mas a maioria é para terem um carro diferente e "novo". [s)]

Aqui na região circulam muitas carrinhas dessas. Já ouvi dizer que são usadas essas carrinhas para contornar as limitações em tempo de viagem dos pesados.

É sim, a forma mesmo de contornar isso.

Até em tempos já por cá coloquei uma reportagem francesa sobre "essas carrinhas" que correm a Europa.

Back