Matriculas estranhas

Diz mesmo "ARROJADO"!
69867652-2515399888503249-3585993526871064576-n.jpg

Mesma configuração das italianas.

Essa bolinha na faixa azul do lado direito, é quase igual às italianas, em que põem o ano e a província, a diferença é que a bolinha é em cima e não em baixo.

Mesma configuração das italianas.

Essa bolinha na faixa azul do lado direito, é quase igual às italianas, em que põem o ano e a província, a diferença é que a bolinha é em cima e não em baixo.

E amarela, na vez de branca.

eu vi uma norueguesa estes dias, mas ele estava estacionado e eu a anda, não deu para foto. entretanto ontem vi uma caravana austríaca.

isso é mesmo português? quem é que faz algo assim? será que não retiraram o plástico azul que vem com a matrícula? :confused:

no algarve vi umas suecas, uma finlandesa, uma que me pareceu ser de leste, mas já não me lembro ao certo de onde seria, pois foi quase de relance (MG ou MK na parte azul ou algo assim), italiana, vi duas de marrocos, sendo uma delas dos subúrbios de marraquexe, uma checa e ainda uma com fundo azul e letras brancas que não decifrei de onde era, fora as normais que se veem todas as semanas por aí.

13 dias por França, e a quantidade de camiões de matrícula da Letónia é impressionante.

Sem exagero, sem ser franceses, diria que os letões, foram os que mais vi.

Fica esta, a mais rara que vi.

Back