Matriculas estranhas

Sim, é uma B6 nacional.

Se passares por ela novamente, verifica a frente, a ver se bate certo com a B6 ou se também tem a frente da B7.

eu vejo muitas vezes a AR20NA, ainda hoje vi. sempre que vejo, lá digo "lá vai o arona", que por sinal até é um duster. [:D]

Não percebi se é matricula de importação ou não, mas o veiculo tem aspeto de ter andado em ambientes duros, tipo minas ou algo do género.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	1.61 MB ID:	14433659

foto tirada ontem de manhã.
é só para reavivar a (má) memória de ontem à noite no futebol... [:D]

já lá estive e lembro-me de comer um gelado em ljubljana, isto no longínquo ano de 2001.

expliquem-me este, vá. eu tive que dar a volta ao quarteirão para perceber que afinal ainda via bem. isto deveria ter os normais faróis quadrados, é uma B6 pela matrícula, até pelos vistos tem o motor 2.5 tdi. das duas uma: ou conseguiu de alguma forma alterar os "buracos e recortes" dos faróis antigos para estes da geração seguinte (e se calhar na frente também) ou então anda com uma matrícula mais antiga de outra carrinha A4... foi pena não ter tirado foto também à frente e já se teriam mais conclusões.

ora cá está a carrinha novamente, perto de onde eu tirei a foto no outro dia. para mim isto é uma B7, até tem volante diferente das A4 do modelo anterior e tudo, embora a chuva não deixe ver muito. tem PUB de um stand alemão qualquer. as letras ao meio não correspondem a nenhuma audi também, nem se for HT. o que acham disto? matrícula falsa? ou outro mistério qualquer? :confused:

expliquem-me este, vá. eu tive que dar a volta ao quarteirão para perceber que afinal ainda via bem. isto deveria ter os normais faróis quadrados, é uma B6 pela matrícula, até pelos vistos tem o motor 2.5 tdi. das duas uma: ou conseguiu de alguma forma alterar os "buracos e recortes" dos faróis antigos para estes da geração seguinte (e se calhar na frente também) ou então anda com uma matrícula mais antiga de outra carrinha A4... foi pena não ter tirado foto também à frente e já se teriam mais conclusões.

:sh) :sh) :sh)

É um B6 que levou um facelift para B7. Seja apenas por vontade do dono, ou por oportunidade proporcionada por um pequeno acidente.

Last edited:
Back