caditonuno
Well-known member
Eu não sei Português impostos, em Espanha agora são 18% (até recentemente 16%) Às vezes tenho pensado, quando eu vi bons carros registrados com matricula turista espanhola em Portugal, pode ser pessoas português preferem pagar imposto espanhol e não português. Por exemplo, o SLR 722S (T 2666 BBD) SLR Roadster (T 2830 BBD) 599 GTB (T 2658 BBD) etc
Como é o imposto de matriculação e circulação em Portugal?
aqui o IVA são 21% novamente, esteve a 19 e depois a 20. mas nem queiras saber como é feito o cálculo do imposto. só te digo que quanto mais velhos os veículos e mais poluentes, mais pagam. se for um 635csi pode chegar a custar SÓ EM IMPOSTOS penso que 35 mil euros ou algo assim. acabaram com a distinção entre clássicos de valor e carros velhos.
agora pouco compensa importar, por exemplo. legalizar carros está quase fora de questão.
É óvio que se trata duma sucata importada, em que o dono escreveu a matrícula de Outubro de 2003 ao contrário!
Há-os muito por aí...
bem-vindo novamente! [
este ao menos tem 2 anos, mas ainda hoje vi um laguna de 95... importado em 2007 e alguns carros tipo opel astra das 1ªs importada com 10 anos.
Estes gajos é que são burros! []
Punham o preço com a tal garantia incluída, e diziam: "Desconto de 5000 € se abdicar da garantia!" []
Simples! []
é bem verdade essa do "desconto". diziam logo: "faça-me mas é o desconto que ainda poupo muito €€€ que dá mas é prás revisões!!!"