Matriculas estranhas

ó metal, andas esquecido! então não foste tu que verificaste há uns bons dias que realmente era de 2009 e tinha sido importado recentemente? ai, ai... são as férias que te fazem mal! [:D]

passo a explicar: não quis acreditar que fosse de 2009, o metal confirmou e realmente é mesmo, importado da alemanha com exatamente 3 anos. parece quase o caso do rover streetwise de 2011. os 206 em portugal ao público, exceto os comerciais, se não me engano acabaram praticamente em 2006, mas pela wiki diz que foi em 2010 que saiu da europa. verifiquei que é um 1.4 de 75cv, um modelo perfeitamente normal.

Pediste-me isso o ano passado e só agora é que colocas a foto, o que queres.

Nem o que almoçei ontem me lembro, quanto mais.

Deixo aqui também :confused: volante á direita

i5riio.jpg

Hoje ninguém me compreende, estava a ser irónico.[;)][:D]

És um incompreendido. [:D]

Também me pareceu que a tua resposta tinha sido nesse sentido. [;)]

Mas achei por bem, colocar as de Suazilândia, antes que alguém a assumisse como "real".

Das dependências britânicas na Europa, não me parece.

Dos países europeus que me recorde que tenham volante à direita, para além da Grã-Bretanha e da Irlanda, Malta e Chipre, também não.

Provavelmente será de algum país africano.

Na segunda-feira vi esta pérola

20120820111140.jpg

E logo a seguir passou por mim um Citroën ZX cuja matrícula era **-**-BX e o ano era 94/04 :confused:

Attachments

• 2012-08-20 11.11.40.jpg
    2012-08-20 11.11.40.jpg
    79.1 KB · Views: 0
finalmente vi uma matrícula de marrocos também! só sei que ali para o meio a fugir para a dieita tinha um i separado por aquelas barras a toda a largura e depois tinha um 1 na parte direita. de que província seria? era um simples 206 azul. foi numa curva e contracurva e ele ia em sentido contrário, não deu pra tirar foto. pode ser que o apanhe novamente hoje ou amanhã.

finalmente vi uma matrícula de marrocos também! só sei que ali para o meio a fugir para a dieita tinha um i separado por aquelas barras a toda a largura e depois tinha um 1 na parte direita. de que província seria? era um simples 206 azul. foi numa curva e contracurva e ele ia em sentido contrário, não deu pra tirar foto. pode ser que o apanhe novamente hoje ou amanhã.

1 = Rabat. [;)]

Back