Matriculas estranhas

Vi há pouco tempo um carro com matricula dos USA, da Flórida! É legal circularem por cá? ( europa ).

À frente não tinha matricula, tinha uma chapa com a bandeira dos USA. Não me lembro que carro era, mas não era nada de extraordinário. Chamou-me mais à atenção a matricula.

Sim, é.

Vi há pouco tempo um carro com matricula dos USA, da Flórida! É legal circularem por cá? ( europa ).

À frente não tinha matricula, tinha uma chapa com a bandeira dos USA. Não me lembro que carro era, mas não era nada de extraordinário. Chamou-me mais à atenção a matricula.

Há uns meses atrás também passou por mim, creio que na A8, um Corvette Z06 com uma matrícula dos EUA. Também achei muito estranho. O que faria um carro daqueles com aquela matrícula em PT?

AV não era da força aérea? isto fora de brincadeiras.

MX - Exército
AM - Força Aérea
AP - Marinha

E já agora façam lá o favor de NÃO FAZER QUOTE DE IMAGENS que estao um ou 2 ou ate mesmo 3 posts antes...para quem tem q net dita, de m..... torna-se dificil abrir certas paginas.

Última edição:
Não é matrícula de reboque.

É mais uma daquela situação que já expliquei, de serem reservadas à OTAN.[;)]

Também me lembrei, que pudesse ser essa situação que já indicaste por cá, das matrículas da OTAN. [;)]

Mas como não se referiu e se começou a especular, também fui na "onda". [:D]

Voltar
Superior