Matriculas estranhas

hoje vi um C3 caracol que tinha uma matrícula com 4 ou 5 algarismos (penso que 4) e depois com 3 letras mais duas um pouco afastadas. fiquei a pensar que raio de matrícula seria aquela, não era espanhola, não era inglesa... depois pelo retrovisor ponho-me a reparar e era francesa, apenas com o F no fundo azul...

sim, vi bem, o carro seguia atrás de mim e íamos em bicha. depois de uma rotunda não o vi mais.

será francês e tenha escolhidi andar assim de forma ilegal?

esta semana que acabou vi um merc bem antigo, daqueles com uns 30 anos, de cor preta também, mas com a matrícula como antigamente havia até carros do final de 91, assim com a chapa preta e os números com a parte branca. devia ter mais de 30 anos, aquele merc.

estava a ver este vídeo e fui pesquisar a matrícula. é de san marino... e o som é realmente tremendo, embora nao se ouça perfeitamente devido ao vento.

quem quiser ver o vídeo, está aqui.

será francês e tenha escolhidi andar assim de forma ilegal?

esta semana que acabou vi um merc bem antigo, daqueles com uns 30 anos, de cor preta também, mas com a matrícula como antigamente havia até carros do final de 91, assim com a chapa preta e os números com a parte branca. devia ter mais de 30 anos, aquele merc.

De facto é matrícula francesa, mas apenas atribuída a viaturas de colecção... isto é e no caso, com mais de 30 anos...

O que nem por sombras, será o caso. [;)]

Esta matrícula francesa deve estar a imitar uma Alemã antiga.

bea6hc.jpg

Back