Matriculas estranhas

hoje ia eu no final do meu treino e passou um mercedes C class praí de 2010, matrícula EM-500. o formato da matrícula era diferente do habitual, não era retangular, mas mais quadrado e devia ser de um país da UE, pois tinha a barra azul do lado esquerdo. mais não consegui ver. a matrícula era de fndo branco. logo já terei com que me entreter à procura. alguma pista?

e esta não faço a mínima ideia de onde será

Foto0324.jpg
Holandesa temporária, válida por 7 dias [;)] (já expirou, portanto, há muito [:D])

hoje ia eu no final do meu treino e passou um mercedes C class praí de 2010, matrícula EM-500. o formato da matrícula era diferente do habitual, não era retangular, mas mais quadrado e devia ser de um país da UE, pois tinha a barra azul do lado esquerdo. mais não consegui ver. a matrícula era de fndo branco. logo já terei com que me entreter à procura. alguma pista?

Vê lá se é alguma coisa destas: Vehicle registration plates of Europe - Wikipedia, the free encyclopedia

Hoje vi 2 casos:

1- VW Golf II GTD vermelho (**-**-FN) com data de 07/95...estranho?

2- Peugeot 106 (pós-restyling, geração de 96) preto (**-**-BR)....pós-restyling de 93?

:confused:

Hoje vi 2 casos:

1- VW Golf II GTD vermelho (**-**-FN) com data de 07/95...estranho?

2- Peugeot 106 (pós-restyling, geração de 96) preto (**-**-BR)....pós-restyling de 93?

:confused:

O 1) pode ser importado e ele ter colocado a data da matrícula portuguesa em vez da primeira matrícula. O 2), pode ter tido um acidente e ele ter colocado peças dos pós-facelift.

Ontem vinha atrás de mim um Peugeot 106 Phase II com matrícula "DL" no fim. E eu a pensar: "Caramba, não pode ser. Há algo errado aqui!". Depois saí da estrada e deixei-o passar. Atrás era um Phase I!! [8b][8b][8b]

Voltar
Superior