Matriculas estranhas

exportar carros? anda tudo louco? [:D]

já agora e a propósito ainda das matrículas recentes em automóveis do século passado, vi há bocado um 106 de 97 com matrícula OZ ao meio. :sh)

Cadito[;)]

p_00479-l.jpg

Foto retirada da net

eu vi foi mais uma coincidência. aproveitei para ir comprar algo para fazer jantar e enquanto ia a pé para o supermercado passaram, em menos de 1 minuto, três carros com matrícula KF um deles postado já no HOJE EU VI. curioso e praticamente irrepetível! [:D]

hoje por aqui um ka dos antigos... finlandês (conseguiu chegar cá!) e quase logo a seguir um carro austríaco.

edit: fica aqui uma carrinha finlandesa e não posto mais, todas as semanas ou quase vejo pelo menos uma.

Última edição:
já agora, este domingo vi um igual ao de baixo matrícula LZ de 2014/08. não encontro muita lógica. carro de modelo recente, matrícula de 2011 e data recente... :confused: foi pena não tirar a matrícula, até porque o tipo virou para outra rua poucas centenas de metros depois

mercedes-cls-350-cgi-coupe-at-mercedes-1072874-25214591_gallery.jpg

já agora, este domingo vi um igual ao de baixo matrícula LZ de 2014/08. não encontro muita lógica. carro de modelo recente, matrícula de 2011 e data recente... :confused: foi pena não tirar a matrícula, até porque o tipo virou para outra rua poucas centenas de metros depois

Esse carro que falas está sempre num stand antes da ponte ;)
só ao domingo é que o dono do stand anda com o carro.
Essa matrícula deve ser para enganar algum desprevenido, o que vindo de quem vem, não me admira.
Ou então é para quem comprar mostrar ao vizinho que tem um carro "recente" :P

stand antes da ponte de que lado? esquerdo? por acaso foi mesmo aí em cima, mas eu ia atrasado e nem tirei foto, além de ele ter virado depois. apanha os números que eu vejo já de quando é.

Voltar
Superior