caditonuno
Well-known member
quem são esses??? [
]
Perto do Hotel Altis, não foi? Se não me engano, Rua Castilho.
Depois de três dias na Rep. Checa, fartei-me de ver 'n' matrículas. Roménia, Hungria, Bósnia, Croácia, Bielorrússia, Áustria, Alemanha (até vi uma Passat com uma matrícula militar alemã), Turquia, Holanda, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Rússia, Ucrânia, etc. Interessante ver a variedade quando vamos para um país central em vez de um periférico.
Perto do Hotel Altis, não foi? Se não me engano, Rua Castilho.
É o que digo, já nos cruzámos por aí quase de certeza.
Não precisas de ir tão longe.[]
Dessas, aqui pela zona de Lisboa, só não se vêem as da Turquia.
Ainda esta manhã, pela linha de Cascais, para além de algumas dessas, ainda vi da Suécia e da Noruega.
O impressionante é a quantidade. Cá vês uma e outra e tal, lá, os 'não-checos' ou 'não-eslovacos' chegam a ser a maioria.
Eu estive em Brno (trabalho) e apanhei o avião em Viena, pelo que andei muito por zonas de travessia. Na ida, como tinha tempo, até fui maioritariamente por nacional até Brno, para aproveitar a vista dos lagos no sul da Rep. Checa. No regresso, fiz a autoestrada para Viena via Bratislava e, além da enorme diversidade de matrículas, era incrível a quantidade de camiões. De ligeiro, chegava a fazer-se vários km sempre na via da esquerda, a ultrapassar camiões.Quando estive em praga, lembro-me de ver vários da Eslováquia - natural -, mas também muitos da Alemanha e da Polónia.
Andorra: