Matriculas estranhas

Esse 3008 Norueguês não tem a inspecção em dia, era para ser feita em Outubro de 2016.

Ou ainda está em Portugal, ou esta para venda aqui, ou em ultimo caso foi mesmo roubado..

edit: Tive a pesquisar melhor e não foi dado como roubado, mudou de dono em 2015 e tem o selo deste ano pago, por isso o mais certo é a pessoa viver em Portugal agora.

Last edited:
Pessoal, uma dúvida, um Golf V com letras BD no meio mas depois no ano tem 00/01 qual é a explicação ? Nunca tinha visto tal coisa, e sim era um Golf V mesmo.

??

Sem_T_tulo.png

Se alguém ver um Astra vermelho com matricula da Noruega e tire foto faça adeus ahaha

"se alguém VIR". ver é o infinitivo. és do minho para falares assim? :sh)

da noruega só aqui em guimarães há uns bons meses, ultrapassaram o carro à minha frente em linha contínua quase numa curva para depois irem a pastar porque encontraram logo a seguir fila. era uma VW azul, acho. [8b]
penso que cheguei a postar aqui a foto.

então eu não te apanho. se ainda fosse porto ou arredores podia ser que tivesse sorte. já agora, cheguei a conhecer um casal de tromso há uns anos por intermédio da minha comadre. chegaram a vir a portugal para se casarem aqui com mais uma data de noruegueses (em gaia). era praí o terceiro casamento dele, dela não sei. convidaram-me na altura para ir lá, mas entretanto fui adiando e perdeu-se o contacto.

edit: ainda ia descobrir as minhas raízes vikings... [:D]

Last edited:
Back