Matriculas estranhas

temporária holandesa? andam por aqui uns carros assim. há 1 tipo que vem aqui ao lado buscar um filho ou filha e traz quase todos os dias um carro diferente com essas matrículas. no outro dia era um volvo V40 preto, no dia seguinte apareceu um megane laranja escuro.

olha aqui uns exemplos do que apanhei há umas semanas num outro stand a uns 15kms e ainda não tinha postado. na minha zona também andam a ir buscar muitos à holanda. devem ser quase todos de rent a car, mesmo sendo a gasóleo. tens lá então algumas belgas e holandesas (se bem que a tua é ligeiramente diferente).

Tirei a foto na circular de Santarém, no último fim de semana
Não sei qual a origem, mas é curioso ter só algarismos

20180610_162730.jpg

Tirei a foto na circular de Santarém, no último fim de semana
Não sei qual a origem, mas é curioso ter só algarismos

20180610_162730.jpg

Essa matrícula azul começada por as letras OI (Organización Internacional) é uma matrícula diplomática espanhola, como já disse o Pl0x, o Código 313, que identifica a organização, é desconhecida, não se sabe qual é a organização...

Essa matrícula azul começada por as letras OI (Organización Internacional) é uma matrícula diplomática espanhola, como já disse o Pl0x, o Código 313, que identifica a organização, é desconhecida, não se sabe qual é a organização...
Vinha cá perguntar por essas matrículas, vi uma este fim de semana em Viseu.

vi um macan húngaro, mais um de certeza para importar. e vindo de um local escondido da europa, para não se saber nada sobre ele. :sh)

não sei como serão os preços lá e como será o mercado de importados, mas por aqui de vez em quando aparece um e geralmente são panameras ou assim. desta feita era um macan.

São ambas Irlandesas
Se não conhecesse a matrícula e só pela fonte ia reconhecer.

É uma característica engraçada. E os do norte fazem frequentemente matriculas uk com essa mesma fonte, apesar de não conforme

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Back