Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gostava de dizer que sim, mas não creio. Assim como 1 ou 2 artistas que já vi com carros com matrículas posteriores a Julho de 1997 sem a barra amarela da 1.ª matrícula.Não sabia que isso acontecia, é sem querer?
Nem deveria, mas essa do Fiesta é a primeira que eu vejo. A sequência de letras é uma das que não constam no sistema: GAY, CUU, KCT..
Gostava de dizer que sim, mas não creio. Assim como 1 ou 2 artistas que já vi com carros com matrículas posteriores a Julho de 1997 sem a barra amarela da 1.ª matrícula.
Agora é verde? Foram tantos que ficaram sem chapa branca na NL? []
A mim faz-me confusão, é andarem a circular sem a identificação do país.
A mim também. [] Até porque eu, quando vou de mota a Espanha, tenho que inventar sítio para colar o autocolante de identificação de país porque um palerma qualquer não pôs a faixa azul com as estrelas e o 'P' nas matrículas das motas.[8b]
Austria.
GBZ, matrícula branca à frente e amarela atrás estilo as do UK, mas tem o nome do concessionário em alemão.
Nem fui ao google, só reparei que o modelo deve ser plug-in por causa da tampa entre a cava da roda e a porta do condutor![]()