Matriculas estranhas

Gostava de dizer que sim, mas não creio. Assim como 1 ou 2 artistas que já vi com carros com matrículas posteriores a Julho de 1997 sem a barra amarela da 1.ª matrícula.

1 de janeiro de 1998. em 1997 vigoravam os K, que foram do KA ao KF, mas como estavam a ser tantos, decidiram extinguir logo essa letra e os que tinham K puderam por nova matrícula, os outros levaram depois com a data de importação.

Agora é verde? Foram tantos que ficaram sem chapa branca na NL? [:)]

também nunca tinha visto essas de cor verde.

A mim faz-me confusão, é andarem a circular sem a identificação do país.

A mim também. [;)] Até porque eu, quando vou de mota a Espanha, tenho que inventar sítio para colar o autocolante de identificação de país porque um palerma qualquer não pôs a faixa azul com as estrelas e o 'P' nas matrículas das motas.[8b]

A mim também. [;)] Até porque eu, quando vou de mota a Espanha, tenho que inventar sítio para colar o autocolante de identificação de país porque um palerma qualquer não pôs a faixa azul com as estrelas e o 'P' nas matrículas das motas.[8b]

Ao que se acrescem os inúmeros da Grâ-Bretanha, que circulam nas mesmas condições.

De onde é esta?
a21a51101529c44dc6320e1b342700fa.jpg

GBZ, matrícula branca à frente e amarela atrás estilo as do UK, mas tem o nome do concessionário em alemão.
Nem fui ao google, só reparei que o modelo deve ser plug-in por causa da tampa entre a cava da roda e a porta do condutor

Edit - Gibraltar... Já lá não vou há mais de 25 anos, nem me lembrava desse pormenor.

df7aaff95d1584c48e01a0859ceb03b3.jpg

Última edição:
GBZ, matrícula branca à frente e amarela atrás estilo as do UK, mas tem o nome do concessionário em alemão.
Nem fui ao google, só reparei que o modelo deve ser plug-in por causa da tampa entre a cava da roda e a porta do condutor
df7aaff95d1584c48e01a0859ceb03b3.jpg

E pelo "e" após a nomenclatura numérica.

Voltar
Superior