Matriculas estranhas

mais um holandês para exportação, desta feita um tesla que deve ter levado uma matrícula das antigas (foi mesmo pouco antes de aparecerem as novas, acho eu).

mais um holandês para exportação, desta feita um tesla que deve ter levado uma matrícula das antigas (foi mesmo pouco antes de aparecerem as novas, acho eu).

Há pouco passei por um carro na AE que tinha uma matrícula num formato parecido.

A chapa era igualzinha (branca com letras pretas, a mesma fonte, sem banda lateral) que era algo como "XA 159 XTY"

O carro era recente, um série 1 da geração que foi substituída há pouco. Fazem ideia de onde será?

Não será uma matrícula estranha, mas hoje vi um autocaravana de aluguer de uma empresa chamada Lisboncampers mas com matrícula polaca. :confused:

Sinceramente digo que é a primeira vez na minha vida que vejo uma matrícula destas a circular em Portugal.

XXH4Zik.jpg

Alguém conhece o país desta matrícula?

por aqui de vez em quando também aparecem. acho que a penúltima que vi foi num tucson e a última num megane. há quem trabalhe nos têxteis em marrocos por estas bandas e na minha zona é na cortiça.

Sinceramente digo que é a primeira vez na minha vida que vejo uma matrícula destas a circular em Portugal.

XXH4Zik.jpg

Alguém conhece o país desta matrícula?

Há dias estava parado num semáforo e atrás de mim estava um carro com uma matrícula dessas de Marrocos. Uma VW Amarok, com cobertura com vidros laterais e vidro posterior (supostamente em fibra), na caixa de carga.

Voltar
Superior