Matriculas estranhas

esse da barraqueiro é mais estúpida, mas deixa lá que eu hoje também vi em sentido contrário uma carrinha de caixa aberta daquelas compridas, sem matrícula à frente e atrás e nem placa de stand tinha. :sh)

estes dias vi esta matrícula do PUG de longe, dei a volta e afinal era alemã sem símbolos. [8b]

depois hoje de manhã vem uma carrinha A4 atrás de mim e parece-me a matrícula de um reboque. mais à frente dou o pisca para lhe tirar uma foto enquanto ele passava e ele vira também para uns stands. tive que esperar que ele saísse e quando ia desistir, saem dois tipos novos e lá tiro a foto. continuam a ir buscar carros à hungria, talvez para não se conseguir saber o histórico. :sh)

estou para começar a andar e sai da inspeção ou do estacionamento deles a "AURA". que matrícula alemã é esta??? :confused:

entretanto ainda apanhei uma de importação da normal holanda. ainda andam a importar 308 e 508...

nunca tinha visto mais que 2 letras, penso eu (ou 3, mas se calhar já estou a exagerar). aqui está quase o nome todo da terra! [:p]

será que já esgotaram as matrículas com as três letras?

"estou para começar a andar e sai da inspeção ou do estacionamento deles a "AURA". que matrícula alemã é esta??? :confused:

"

É de Aurich, uma cidade no noroeste da Alemanha.

https://www.google.com/search?q=aur...oECAIQAQ&biw=424&bih=713#imgrc=-jCrHfvynpg1RM

Essa matrícula está mal feita, os espaçamentos não estão correctos. Provavelmente não foi feita na Alemanha.
Para ser de Aurich tem de ser AUR seguido de uma ou duas letras e depois os números.
No caso desse carro seria AUR AK 810.
Além disso, faltam os selos do TÜV e da cidade.
Portanto, o carro provavelmente é alemão mas precisou de fazer a matrícula em Portugal saindo esta "coisa".

Voltar
Superior