Matriculas estranhas

Ucr-nia.jpg

Hoje vi 3 ucranianos, todos KA, mas à esquerda.

Foi a ideia, mas achei estranho por que os Ingleses não usam isso e pensei que esses seguissem a logica.

NIrl - Irlanda do Norte, ou seja a matrícula será mesmo da Irlanda do Norte, assumindo-se isso pelas estrelas da CE, pois sem essas estrelas NI seria Nicarágua.

Irlanda do Norte é GB apenas.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Assim como a Escócia, Gales e Inglaterra, mas e quantos não têm SCO ou a bandeira da Escócia, a bandeira de Gales, a bandeira de Inglaterra/ENG ou a bandeira da I. Norte, ao invés de GB?

Este ao invés de colocar a bandeira da Irl. Norte, meteu apenas NI.

A quantidade de veículos de matrícula da Ucrânia, que andam neste momento pela zona da Grande Lisboa, é impressionante.

Posso afirmar, que por dia, vejo mais carros de matrícula ucraniana, do que franceses ou espanhóis, que eram a maioria.

Hoje, para além dos ucranianos, uma meia dúzia, vi ainda m russo, dois polacos, um magiar, e uma raridade, uma autocaravana de San Marino.

Com foto, apenas este.

Tenho visto várias matrículas suecas em Lisboa nos últimos dois~três meses.

Ontem, vi uma grega diplomática, azul com caracteres brancos. Começava com os caracteres gregos delta e epsilon. Não consegui foto.

Tenho visto várias matrículas suecas em Lisboa nos últimos dois~três meses.

Ontem, vi uma grega diplomática, azul com caracteres brancos. Começava com os caracteres gregos delta e epsilon. Não consegui foto.

Se fores para a zona de Cascais, vês muitas matrículas suecas, porque existem muitos residentes na zona da Malveira da Serra, principalmente.

que matrícula é aquela do GLC ou lá o que é aquilo???

eu há pouco vi foi um E30 cabrio de matrícula AO**A*. se calhar até podia ser uma versão porreira, mas às tantas era um 18i ou algo assim. importar aquilo com mais de 30 anos para quê???

o metal vê lexus e jaguares ucranianos, eu tive a sorte de ver um daquele país e saiu-me na rifa um polito. ao menos é o 1.4, não é o 1.2. e chegou cá ainda com óleo!!! [:D]

Back