Matriculas estranhas

também já apanhei assim e já apanhei com o plástico azul que envolve a matrícula, neste caso há 2 ou 3 dias e uma carrinha que andava a fazer obras. acho que holandesa também.

Esta conta? [:)][:)]

Nota: A matricula está lá...

(estou a rir-me mas não tem graça nenhuma)

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	561.9 KB ID:	14680142

Last edited:
Foi como aquele que falei atrás, daquelas matriculas de exportação dos Países Baixos, que estava completamente comida pelo sol.

Foi como aquele que falei atrás, daquelas matriculas de exportação dos Países Baixos, que estava completamente comida pelo sol.

ora cá está a que eu tinha falado no outro dia, presumivelmente holandesa. atrás anda meia amassada (como a pick up naquela zona) e colada com fita isoladora. :sh)
peço desculpas pela segunda foto, tirei à socapa e não vi que ficou mal na altura.

estes dias vi uma matrícula que aposto que era francesa, mas feita com o estilo das nossas novas. sem a barra azul, sem nada que indicasse o país, ano mês, nada... provavelmente fizeram uma assim para escaparem a multas até chegarem a frança.

Back