Matriculas estranhas

O que vale é que o Google é amigo. [:D]

O código SX na matrícula ou como identificador de país refere-se a Sint Maarten.

Sint Maarten é um país autônomo dentro do Reino dos Países Baixos, localizado nas Caraíbas (uma ilha partilhada com a França, que é Saint-Martin).

estás a falar de quê? da matrícula acima ou de outra coisa? se é da matrícula acima é uma "normal" da eslováquia (SK). eu ontem vi um monovolume já com alguns anos mas dos "irmãos", os checos.

na sexta vi estes dois quase ao lado um do outro. nunca tinha visto matrículas cor de rosa. entretanto fiquei a saber que são os W e WW que deram que falar por falcatruas, carros roubados, andarem sem inspeção meses após passar o prazo, etc. depois ainda passou um M3 ou M4 a circular, mas não o consegui apanhar.

estes devem ter vindo da alemanha, passaram por frança e agora irão ser importados para portugal.

até acho estranho não terem falado aqui disto (ou noutro tópico). ou será que falaram e eu não dei conta? pelos vistos já circulam matrículas destas desde o início do ano.

O que vale é que o Google é amigo. [:D]

O código SX na matrícula ou como identificador de país refere-se a Sint Maarten.

Sint Maarten é um país autônomo dentro do Reino dos Países Baixos, localizado nas Caraíbas (uma ilha partilhada com a França, que é Saint-Martin).

Se estás a falar da matrícula do Yaris é da Eslováquia e não de Saint-Maarten.[:D]

Mais concretamente do distrito de Turčianske Teplice.​

uma ajudinha aqui, se faz favor. na europa eu penso que todas as matrículas tenham pelo menos uma letra. a única que me lembrei, depois de pesquisar pela maior parte dos países europeus, seria do luxemburgo, mas não me lembro de ver matrículas brancas à frente nem de terem 10(!) algarismos. além de não indicar o país, que numa UE seria ilegal, ou seja, provavelmente umas placas para evitar o envio de multas.

Depois a lente do Google disse-me isso também, embora ao ver algumas sejam diferentes também. Provavelmente alguém que trabalha lá e veio passar férias a "casa" ou então familiares de algum jogador argelino que jogue aqui perto.

tinha aqui outro asmático, depois do taycan. serão efeitos do covid? [:D]

às tantas o GTI era para importar. no mobile aparecem uns quantos carros polacos em lituanos a bons preços, mas geralmente de particulares.

Back